Anna Kendrick diz que ela não mudou nada depois da fama

12/08/2010 19:23

 


Ela saltou para a fama graças a "Crepúsculo", mas Anna Kendrick diz que não é muito diferente agora do que quando ela era uma ninguém.

A atriz de "Up in the Air" insiste que sua fama não afetou a maneira como ela trata os outros ou vive a sua vida.

 

"Eu realmente não mudei. Sinto-me muito sortuda de estar fazendo o trabalho que estou fazendo, mas tudo ao meu redor é basicamente o mesmo. Eu ainda prefiro ficar em casa assistindo filmes em vez de sair e ir para os bares. "


Ela também disse que odeia estréias de filmes. "Oh meu Deus, não, eu odeio isso. É literalmente a pior coisa do mundo, mas estou tentando melhorar nisso. É parte do trabalho e uma habilidade como qualquer outra, então eu apenas sorrio, fico bonita e finjo que os fotógrafos não estão gritando comigo. "

Fonte: Celebrity-gossip

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.