Zac Efron não suporta o sucesso que Robert Pattinson tem ?

11/08/2010 15:50

Zac Efron não suporta o sucesso que Robert Pattinson está tendo com os milhares de fãs, ele lhe tomou a posição de "rei" dos Adolescentes, algo que poderia ter arruinando a carreira de Efron. O ator reparou que no MMA a recepção de Pattinson foi esmagadora e a inveja apoderou-se dele.

O fenômeno Robert Pattinson está afetando a popularidade de muitos atores cuja carreira é baseada, em grande parte, nos fãs que vão ao cinema, dependendo de quem é o protagonista. O perito Matt Titus explicou a Pop Eater que "Robert é o novo rei" de todas as meninas neste momento e elas já esqueceram Zac".

Aparentemente, tudo isso começou no MTV movie Awards ,quando Zac entrou as meninas estavam animadas, mas quando apareceu Robert ficaram todas loucas." Zac Efron não havia percebido o perigo "Pattinson" até então e agora isso é algo que não ele não suporta mais:

"Zac não entende o que há de tão interessante em Robert. Ele é tudo que o Zac não é. Robert parece um vagabundo e nem vamos falar sobre seu desastroso cabelo ".

Mas Matt Titus percebe que Robert deixou Efron em segundo lugar. O especialista explica que Twilight mudou tudo e Robert Pattinson tem a fórmula. Não diz nada e atua misteriosamente, é o que as meninas realmente querem agora. "

Além disso, Tito não hesita em menosprezar as qualidades de Zac Efron, cujo filme, "sempre ao meu lado", despencou em 60% as vendas de ingressos já na segunda semana de seu lançamento: "Isto é mediocre, eu disse que Zac deveria falar menos, sorrir mais e remover toda a roupa possível. Se não ele vai acabar como os outros atores que queriam ser tratados com seriedade. "

Mas não é a primeira nem a última vez que um ator desbancou o outro, especialmente quando são jovens e ainda estão começando a ganhar um público jovem: "Foi apenas ontem, quando Zac era o menino de ouro de Hollywood e gostava de fazer as meninas gritarem. Isso não aconteceu este ano, todas as meninas queriam Robert, e só perceberam que Zac estava presente, mas todas as atenções eram para o galã de Twilight ".

Mas o que importa para a indústria cinematográfica é o lucro e não quem fornece, como explicou Tito, "Hollywood só pensa em ganhar dinheiro, honestamente, não importa se Zac canta 'Hello Dolly' ou se ele interpreta um vampiro, que venda mais. "

Comentário da Liz :  Agora lhe pergunto caros leitores, quem é Matt Titus?, sinceramente, sim eu procurei no google, mas eu nunca ouvi falar dele, uma pessoa que se esquece dentro de um bronseamento artificial ( veja foto antes e depois do ato) não pode falar dos 2 Gatos mais sexy de Hollywood, ta bem, concordamos que Zac deveria falar menos, sorrir mais e remover toda a roupa possível (ok ele é um bom ator), mas robert não precisa disso para ser sexy e mesmo assim o perito o chamou de vagabundo, Titus a todo momento tenta criar um clima de rivalidade que não existe entre os dois, esse é o tipo de matéria que nós traduzimos para mostrar para vocês que há tanta gente mal informada por trás do jornalismo e postamos para afirmar mais ainda a ingenualidade da nossa fonte que informa esse tipo de noticia aos seus leitores!

Fonte:Europapress

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.