Xavier Samuel e seu novo filme "Anonymous"

14/07/2010 11:56

 

Xavier Samuel está gravando seu novo filme, Anonymous, em Berlim, com uma aparência um tanto quanto diferente [digamos assim rs]. Mas uma pergunta que não quer calar: quem aqui também preferiria que ele morresse só em Anonymous e ficasse vivinho da silva em Eclipse? xD Vejam:

Xavier Samuel no Set de ‘Anonymous’ de Roland Emmerich

Image and video hosting by TinyPic

E assim, ‘Anonymous’ mostra a idéia de que Oxford não era apenas do autor conhecido como William Shakespeare, mas o filho ilegítimo de Elizabeth. Além disso, o casal tinha uma relação desonesta, que produziu um filho, o conde de Southampton (Xavier Samuel). “Quando Shakespeare escreveu ‘Henry V’ , ele inventou as coisas e nós estamos inventando também”, diz Emmerich. Orloff ficou, num primeiro momento, surpreso com a sugestão de seu diretor que, de qualquer forma, admite que faz isso por um ótimo drama.
‘Eu tenho feito um monte de filmes “não-ficção” e há um ponto onde você tem que ir com a verdade emocional, não a verdade literal, porque o drama é a principal preocupação. “É Emmerich esperando qualquer reação adversa dos meios de comunicação britânicos? “Absolutamente”, diz ele. “Estou ansioso por isso. É muito interessante como as pessoas ficam emotivas quando se trata deste assunto. O que estamos fazendo neste filme é muito controverso’.

Image and video hosting by TinyPic

Não há dúvida de que “Anonymous” marca uma mudança de ritmo para Emmerich. Mas, depois de ganhar muitos milhões de dólares para a Sony – que está reforçando isso a quantia de $30 milhões – ele ganhou o direito de dirigir algo diferente. Emmerich insiste que ele está fazendo o filme que quiser, sem compromisso, e portanto não há americanos representando ingleses em seu elenco, que conta com atores tão respeitáveis como Derek Jacobi, David Thewlis e Rylance Mark, assim como a mãe e a filha de Vanessa Redgrave e Joely Richardson como Elizabeth em diferentes idades.

Anonymous estréia ano que vem.

Fonte: Time Out via Team-Twilight

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.