Vinho inspirado na Saga 'Twilight'

15/07/2010 15:57

A ideia nasceu quando uma mãe e a sua filha visitaram a adega Olympic Cellars, localizada no estado de Washington, nos Estados unidos, no caminho de volta a Seattle, depois de fazer uma visita a Forks, onde visitaram todos os locais citados nos livros da saga Crepúsculo.

Isso despertou a curiosidade de Kathy Charlton, uma das proprietárias, que começou a ler essa estória de vampiros escrita por Stephenie Meyer. “Senti-me tão orgulhosa ao ler descrição da Península Olímpica, as nossas montanhas, os bosques, praias e a chuva”, ela conta no website da adega.

Kathy marcou algumas passagens dos livros e depois de reler, pode visualizar o vinho e seu rótulo. Então, resolveu fazer um espumante com uma apresentação que “captura a essência das montanhas de Olympic em Crepúsculo e também tem um sentido de agradecimento a todos os que visitam a península”.

O vinho se chama “Sparkling Twilight” e segundo a adega, tem o sabor próprio das uvas Syrah, é semi seco, de cor rubi, com sabor de framboesas frescas, cerejas e frutas vermelhas.

O vinho começou a ser comercializado em meados de Junho do ano passado, mas ainda há garrafas disponíveis. Pode-se comprar pela Internet. Por US$ 35,00 poderás ter uma bebida especial para desfrutar enquanto relês os livros de Stephenie Meyer.

 

Via

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.