Uma Pequena Entrevista com Nikki Reed falando sobre as cenas de luta em Eclipse

11/07/2010 18:37

 

Image and video hosting by TinyPic

As cenas de Luta de ‘Eclipse’ foram foram ‘fisicamente exigentes’, diz Nikki Reed

Londres, 06 de julho: A atriz Nikki Reed admitiu que o treinamento para as cenas de luta em ‘Eclipse’ foram fisicamente exigentes.

A atriz, que interpreta Rosalie Cullen, teve que participar de treinamentos de luta por seis dias na semana para as épicas cenas de batalha no filme.

“Foi muito exigente fisicamente – Me lembro de descer do avião e pegar a minha agenda e na minha agenda dizia,”eu espero que o elenco tenha trazido tênis e amanhã você será pego para treinar”, e ninguém nos contou sobre isso, nós não estávamos preparados para isso”, the Mirror citou seus dizeres.

“Em todo santo dia se nos não estávamos gravando, nós estávamos treinando por duas ou três horas por dia e depois íamos para o treino pessoal”, acrescentou.

Ao final de todas as sessões, Nikki se sentia como uma desportista profissional.

“Nós literalmente nos sentíamos como atletas. Era tipo dormir, treinar, comer e dormir de novo – e o dia tinha acabado”, disse ela.

Mas Ashley Greene, que interpreta Alice Cullen, adorou a idéia de ser paga para o exercício.

“Foram toneladas e toneladas de luta de treinamento, o que foi realmente divertido, porque nos mantém em forma”, disse Greene.

“Foi muito legal ser capaz de aprender coreografias diferentes e coisas assim. E nesse ponto poderíamos muito bem comer o que queríamos, porque malhávamos tanto”, acrescentou.

Fonte: https://www.newkerala.com


 
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.