Um pouco de Dakota na "Flare"

14/07/2010 09:45

 

Outro dia vimos aqui a Dakota maravilhosamente linda na capa da edição de Agosto da Flare Magazine. Ainda não temos todos os scans da revista, mas já temos uma parte da entrevista e algumas páginas com fotos de tirar o fôlego de tão lindas. Então, isso é só um petisco, assim que tivermos a matéria completinha, vocês verão aqui.

 

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Fonte: PopSugar

Previa da materia:

 

Dakota Fanning foi com batom vermelho brilhante para a edição de Agosto da Flare. Ela tem o verão de folga do colegial para aproveitar o sucesso contínuo de Eclipse, e em alguns meses, Dakota vai se reunir com sua equipe de Twilight para trabalhar em Breaking Dawn. Dakota se abriu para a revista sobre seu trabalho na franquia de vampiros e também falou sobre sua amizade com a sua colega de elenco Kristen Stewart e sua surpreendentemente vida normal. Dakota disse:

Sobre sua vida cotidiana comum: “Eu tenho uma vida normal quando não estou trabalhando… É simplesmente bom estar em volta de pessoas com quem você se importa e que te conhecem melhor.”

Sobre atuar com Kristen Stewart em Eclipse: “Kristen é uma das minhas melhores amigas, então foi muito divertido interpretar sua inimiga em Eclipse… Mas é isso que é atuação e quanto eles gritam ‘corta,’ você pode voltar ao seu ser normal.”

Sobre sua peça preferida do seu guarda-roupas: “No filme Push, eu vesti essas botas Doc Martens. Elas são gastas, são muito macias, e elas são uma das únicas que foram feitas com zíper. Isso afetou meu estilo de uma forma completamente nova. Agora eu as uso todos os dias.

Sobre o legado de carreira que ela espera deixar: “Eu espero que as pessoas tenham sido movidas por algo que eu tenha feito ou que eu tenha ajudado alguém a passar por um período difícil… E que me manti verdadeira a quem eu sou e que eu tenha sido uma pessoa legal.”

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.