Um Minuto Com Taylor Lautner

26/06/2010 14:32

Taylor Lautner deu uma entrevista ao site Reuters, e contou uma experiencia engraçada que teve com uma fã que tatuou o autógrafo dele no braço… Que Lindo… E também fala um pouco sobre a cena da cabana, e sobre a história de ele aparecer muito sem camisa nos filmes. Confiram a entrevista abaixo:

Image and video hosting by TinyPic

O ídolo adolescente Taylor Lautner estrela como Jacob Black em The Twilight Saga: Eclipse, um filme de romance de vampiros que o mostra competindo com o snaguessuga Edward Cullen pelo coração de uma garota do colegial.

No filme, que estréia em 30 de Junho, a rivalidade entre Jacob e Edward pelo amor de Bella Swan, a personagem central na franquia Twilight, culmina em uma cena onde os três ficam encolhidos dentro de uma tenda.

Ostensivamente, eles estão lá para se refugiar de um bando de vampiros que estão caçando a Bella, mas a cena no topo da montanha também amplifica o triângulo amoroso entre Edward (Robert Pattinson), Bella (Kristen Stewart) e Jacob.

Como já se deve saber, a pele fria de um vampiro não é tão boa para prevenir hiportemia para Bella como o sangue quente de lobisomem de Jacob, um ponto que o filme traz com piadinhas que deixaram a audiencia rindo, em exibições que aconteceram antes.

O personagem do Lautner é parte de um Wolfpack sobrenatural no filme, o terceiro da franquia.

O ator de 18 anos falou com o Reuters sobre a cena da tenda, suas muitas cenas sem camisa no filme, e seu encontro estranho com uma fã de Twilight.

P: Há muitos momentos ironicos em Eclipse. Isso foi algo que você recebeu bem?

R: Sim, eu adorei. Porque quando você coloca Edward e Jacob juntos, é sujeito a ter esse sarcasmo, essa tensão. Mas na cena da tenda, eu acho que a cena da tenta resume o filme todo. É extremamente tensa, aqueles caras de odeiam. Mas ao mesmo tempo, a situação é muito engraçada.

 

Image and video hosting by TinyPic

P: Alguns podem dizer que você é ‘objetivado’ nesses filmes porque você está frequentemente sem camiseta. Isso ajuda você a entender o que é para atrizes em filmes destinados a audiencia masculina?

R: Eu simplesmente acho que o amor que acontece nos membros do elenco de Twilight é amor nos personagens. Quero dizer, com Megan Fox e Jessica Alba, desculpe — elas são deslumbrantes. Elas simplesmente são, e elas interpretam muitas personagens onde elas são deslumbrantes. Eu simplesmente sortudo o suficiente para interpretar Jacob, o cara que não veste camiseta, e eu acho que todo esse amor vai em direção ao Jacob, e não a mim pessoalmente.

P: Eu ouvi que você teve um encontro doido com uma fã de Twilight no evento na Australia onde você estava assinando autógrafos. Pode falar sobre isso?

R: Eu conheci uma fã que tinha a tatuagem do Wolfpack no braço. E eu estava tipo, ‘Wow, isso é legal. É a tatuagem original. É de verdade?’ E ela, ‘É…’ E ela estava tipo, ‘Pode autografar? Bem alí?’ E eu, ‘Sim, é claro.’ E eu tive uma sensação sobre isso, eu assinei. E Kristen na verdade previu isso. E então no dia seguinte eu recebi uma ligação de um dos meus amigos perguntando se eu tinha autografado o braço de uma garota, e eu disse ‘Sim, eu assinei muitos braços de garotas.’ E eles ‘Uma delas tatuou isso no braço.’ E eu ‘Foi a garota com a tatugem.’

P: Sua família se mudou de Michigan para a área de Los Angeles para te ajudar a presseguir com a sua carreira de atuação. Você sentiu alguma pressão a mais por isso?

R: Eu tinha uns 10 anos quando me mudei. Eu estava tipo, ‘É, vai ser divertido, minha família se mudando para a Califórina, vai ser ótimo.’ Eu não percebi todos os sacrifícios que eles fizeram, e tudo o que envolvia essa mudança. Agora, olhando para tras, eu estou tipo, ‘Wow, ainda bem que algo deu certo,’ porque se não, não teria sido bom.”

 

Fonte: Reuters via BlackPack

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.