The Runaways na Revista Harper’s Bazaar

04/08/2010 18:27

 

Image and video hosting by TinyPic

Poder Jett

Kristen Stewart interpreta de forma impecavelmente legal cantora de “I Love Rock’n Roll” Joan Jett no eletrizante novo filme sobre os tempos punk dela.

Com os seus cabelos pretos como a noite, camisetas dos Sex Pistols pintadas com spray, jaqueta de couro e ‘olhos esfumaçados’ (antes mesmo de ‘olhos esfumaçados’ ser um termo), a adolescente de Hollywood dos anos 70 Joan Jett era diferente. “Na época, não era da maneira que as garotas faziam isso”, ela diz agora com uma risada, enquanto pondera o filme The Runaways, a uma estilosa e carregada memória de seus dias de ícone do rock (e da moda).

Como adolescente, Jett resolveu formar uma banda toda de garotas, e encontrou uma cantora em uma garota loira de 15 anos, Cherie Currie, A banda dela, The Runaways – com cabelos obcecados com David Bowie, vestidas com roupas justas e couro – rapidamente se tornaram a sensação no Japão e em todo lugar.

Jett continua em sua roupa de couro preta, discutindo seu papel como produtora executiva no filme, que foca no relacionamento profissional e pessoal entre Currie e Jett. “Isso toca na essência”, diz ela.

“Você pode pesquisar coisas, mas outra coisa é ter vivido aquilo. Eu queria responder todas as questões sobre as roupas, maquiagem, e todas as pequenas coisas.”

Dakota Fanning sobressai como “Cherry Bomb” Currie, enquanto Kristen Stewart interpreta Joan tão espetacurlamente que seu papel nos filmes Twilight é totalmente esquecido – diferente de Jett, que é até hoje mais conhecida  pelo seu single que virou hino “I Love Rock’n Roll” de 1981. Claramente, o ronck’n roll agradece.


 

Fonte:Femalewhitescottish via TodoTwilightSaga

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.