Taylor Lautner fala sobre os Diretores de Crepúsculo!

28/06/2010 19:02

Taylor fala um pouco sobre como foi trabalhar com cada diretor e compara seus estilos.

Taylor Lautner compara os seus diretores de ‘Twilight’
“Nossos diretores são tão diferentes uns dos outros”, diz ele de Catherine Hardwicke, Chris Weitz, David Slade e Bill Condon.

Catherine Hardwicke deu a ele a sua grande chance. Chris Weitz fez dele uma estrela. David Slade herdou um veterano de Hollywood. E Bill Condon vai ajudar a cimentar seu legado.

Sim, foi uma viagem e tanto para Taylor Lautner, de seu começo em ‘Twilight’ de Hardwicke para o seu surgimento como a terceiro ponta no triângulo da amoroso latente da franquia teen durante Lua Nova de Weitz. Na quarta-feira, ‘Eclipse’ de Slade nos dá um Lautner que se tornou em Hollywood o cara ideal para papéis de rapazes jovens em filme de ação. No outono, ele vai se juntar com Condon para nos trazer ‘Breaking Dawn’ aos cinemas e a série vampira um final.

Dada a loucura e a boa sorte dos últimos anos, Lautner não pode escolher qual desses diretores é o seu favorito. Ele vai muito ao dizer que “Eclipse” é o seu fime favorito dos três até agora, mas ele não tem nada além de palavras amáveis para todos as pessoas que se sentaram na cadeira de diretor em um filme ‘Twilight’.

“O engraçado é que nossos diretores são tão diferentes uns dos outros”, disse Lautner a MTV News. “Eu não tive a oportunidade de trabalhar muito com Catherine, mas ela foi incrível. Ela é muito inteligente e muito criativa.”

De volta em novembro, Lautner chama o estilo de direção de Weitz “impecável”, e meses depois, sua opinião sobre o homem não mudou. “Chris foi fenomenal – a sua sensibilidade. Ele é muito sensível”, a garoto de 18 anos disse. “Isso realmente combinou com a sensação em ‘New Moon’.”

E enquanto Lautner tem boas sensações para esse filme, ‘Eclipse’ é o seu favorito, talvez só porque tem mais ação. “David trouxe o mais sombrio, mais frio, mais perigoso sentimento de ‘Eclipse’, o que foi incrível”, disse Lautner.

Finalmente, existem as duas partes de “Breaking Dawn”, que começará a ser rodado no outono. Lautner ainda não teve a oportunidade de sentar com Condon para falar sobre a série, mas ele não pode esperar pela oportunidade.

“O conheci brevemente”, disse Lautner. “Muito rapidamente. Não falamos sobre ‘Breaking Dawn’. Ele parece um cara muito legal. Obviamente ridiculamente talentoso, por isso estou animado em começar a trabalhar com ele duas vezes. ”

Fonte: https://www.mtv.com
 


 
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.