Taylor e Kristen "batendo" Robert e Kristen em "Melhor Beijo" no MMA?

05/06/2011 15:26

Antes que vocês surtem, não é exatamente isso! É só uma matéria super legal que a E! fez sobre coisas improváveis e bota improvável nisso de acontecer hoje à noite, no MTV Movie Awards e uma delas é a Kiki e o Taylor baterem ela própria e Robert no prêmio de Melhor Beijo. Confiram a notinha e pra ver outras coisas improváveis basta clicar no link da fonte. ;)

Kristen Stewart e Taylor Lautner batendo Kristen Stewart e Robert Pattinson em Melhor Beijo: De novo Robsten está concorrendo a Melhor Beijo. Mas, enquanto eles tomaram o prêmio por suas beijocas em Lua Nova no MTV Movie Awards do ano passado, a dupla só deu aos fans um falso alarme. Dessa vez, os twihards estão esperançosos que o casal de fora das telas vá com tudo com um beijão. Enquanto isso, Robsten estarão competindo com outro beijo memorável de Eclipse: o de Kristen e Taylor. O trio está todo confirmado para comparecer ao show e dar aos fãs um sneak peek de Amanhecer – Parte 1, enquanto eles estarão envoltos nisso (o que inclui um vislumbre no vestido de noiva de Bella, enquanto ela amarra o nó com Edward).

Fonte: e!

Segurem os corações porque agora só faltam algumas horas! E não se esqueçam que ainda dá pra votar para Melhor Filme, para fazê-lo é só clicar aqui!

 
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.