Taylor Lautner vai fazer muita ação em ‘Abduction’

04/07/2010 22:24

O site Limelife conta sobre como será o novo filme do Taylor(Meu amor). E pelo visto vai ter de tudo nesse filme!

Image and video hosting by TinyPic

Aqui está a prova de que Taylor Lautner vai ser uma  grande estrela de filmes de ação: Ele bate nos vilões e não  tem que mostrar a barriga sequer uma vez para fazê-lo!

Se você achou que o personagem de Taylor Lautner de  Twilight, o lobisomem Jacob Black, era legal, espere só até  ver o que o aguarda em seu novo filme, Abduction, de  acordo com uma versão do script!

O ator de 18 anos interpreta Nathan Harper, um estudante  do último ano do colegial que bebe, que sonha em sair de  sua cidade natal, Bridgewater, Virginia e que é apaixonado  pela linda cheerleader morena, Karen Lowell.

Mas Nathan não é tão normal assim. Quando faz um  trabalho para a escola sobre crianças sequestradas, ele  descobre que é uma delas. Assim que percebe sua  verdadeira identidade, começa imediatamente a ser  perseguido por vilões que estavam procurando por ele desde que ele foi ‘levado’, aos três anos.

Os caras ruins são ex-operantes da KGB Ucraniana que querem matar Nathan (cujo nome verdadeiro é Nathan Steven Spade) por causa de algo que seu pai verdadeiro, agente secreto Martin Spade, fez no passado (nós não vamos estragar muito o filme aqui). Seu ‘sequestro’ original foi feito para sua proteção, para que ele pudesse ter uma vida normal e viver fora do perigo.

Mas o perigo encontra Nathan, é claro, o que o leva a uma jornada cheia de ação de Virginia a Toronto, Canadá, onde ele é baleado, esfaqueado, bombardeado, estrangulado, sequestrado duas vezes, mata duas pessoas e salva o amor de sua vida (Lily Collins).

John Singleton (2 Fast 2 Furious, Shaft, Boyz N The Hood) dirige o filme, que começa a ser gravado em Pittsburgh, Pennsylvania essa semana e está marcado para estrear em 2011, e vai fazer de Taylor Lautner a próxima grande estrela de ação. Fiquem de olho, Will Smith e Matt Damon, seus dias estão contados!

Fonte: Limelife

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.