Taylor dá uma paradinha para agradar os fãs

21/07/2010 23:04

 

Fonte: TodoTwiSaga

Image and video hosting by TinyPic

PITTSBURGH – Estudantes que passaram alguns dias de suas férias de verão acampando em volta da Hampton High School puderam realmente aproveitar esta segunda-feira. O jovem galã de Crepúsculo, Taylor Lautner, deu uma pausa nas filmagens do seu novo filme, “Abduction”, para dar autógrafos e tirar fotos com uma multidão de fãs.

“Foi inacreditável”, disse Chelsea Waldschmidt que faz pós-graduação em Hampton. “Eu realmente fiquei muito perto dele e pude tocá-lo.” Chelsea disse que ela e outras 100 meninas estavam assistindo Lautner filmar uma cena fora da escola, onde ele dirigia uma moto e, em seguida, uma caminhonete. “De repente, a van chegou ao local onde a multidão estava e ele [Lautner] saiu de dentro e disse: ‘E aí, galera, tudo bom?’. Todo mundo foi à loucura”, disse Chelsea.

Apesar de toda a excitação dos paparazzi – que incluiu a mídia nacional – Chelsea disse que Lautner se manteve calmo e não teve pressa para sair. “Eu nunca vi uma celebridade, então foi muito bom. Não esperava que fosse tão bom. Ele inclusive deixou seu guarda-costas”.

 

A Hampton High School não seria utilizada nas gravações, seria dado a ela um nome falso. Mas depois os produtores decidiram usar o nome da escola. “Isso é fantástico para nós, já que os produtores concordaram em manter o nome de Hampton High School no filme, assim como ver Taylor como Talbot”, disse o superintendente adjunto da escola, Dr. Jo Welter. ”Estamos muito animados.”

O edifício não será a única coisa que vai aparecer no filme. A banda da Hampton High School também aparecerá em uma cena, e os próprios estudantes que atuarão como figurantes. Os produtores também estão interessados nas líderes de torcida da escola. O treinador de luta livre em Hampton, Joe Bursick, também terá um papel especial no filme. Bursick trabalhou com Lautner para ajudá-lo a aprender movimentos de luta livre que ele terá que fazer em algumas cenas.


 
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.