Summit Fala À MTV Sobre a Classificação De ‘Breaking Dawn’

10/07/2010 01:55

 

 

Image and video hosting by TinyPicNo universo de Twilight, há questões equilibradas — Breaking Dawn será em 3D? — e então as improváveis, ainda que intrigantes. Entre as dúvidas mais enigmáticas está a de se, baseado em seus vários elementos que induzem ao grito da sua fonte material, Breaking Dawn será R-rated, ao invés do usual PG-13 ‘Twi-aprovado’.

É difícil imaginar a Summit Entertainment fazendo um filme de Twilight que sua audiência adolescente de peso tenha que convenceros adultos a comprarem ingressos de cinema para eles, mas a idéia todavia continua sendo um tópico de discussão na blogsfera. Então nós decidimos colocar essa questão para a Summit. Enquanto o estudio toma conhecimento dessa discussão sobre um filme R-rated (“Com certeza,” disse o chefe de distribuição Richie Fay), o estúdio continua comprometido com o testado e aprovado PG-13.

“Eu não vejo isso um dia se tornando um filme R-rated,” Fay contou à MTV News. “A metade do caminho que nós temos que percorrer é um respeito mútuo assim como manter a verdade quanto ao livro mas sem desligar o nosso público.”

“É sempre com o olho de deixar Stephenie Meyer feliz e deixar o público feliz,” ele adicionou. “Eu não posso concretizar isso, mas eu apenas não nos vejo entrando em uma área R-rated com nenhum dos títulos de Twilight.”

Esse sentimento zomba com o que a roteirista de Breaking Dawn, Melissa Rosenberg tem dito por um tempo.

“Nessa série, você não sacrifica nada,” ela disse em Abril. “Há alguns filmes que não rodariam em PG-13, como The Hangover, mas esse não é um deles para mim. Novamente, se você está capturando o personagem, a emoção e a jornada emocional, você está OK.”

Você acha que um Breaking Dawn R-rated daria filmes melhores?

Fonte: MTV


 
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.