Stephenie Meyer fala Sobre Edward,a relação de Alice,Jane e Aro,Marcus e Caius

29/08/2010 20:29

  A autora da saga Twilight fala sobre a personalidade de Edward, Alice e do relacionamento dos personagens de Jane e Aro, Caius e Marcus e as escolhas dos atores para esses papéis.

 

A FORMA DE SER DO EDWARD

 

TST: Com seus personagens ... são eles que levam adiante o espetáculo ou é você?

SM: Isso é algo que eu aprendi. As pessoas pensam que você é louca quando você diz a verdade nesta questão. Mas os escritores não acham que você é louca, porque eles entendem isso. Eles são os personagens que carregam o show. Porque uma vez que você criou o personagem, a pergunta é quem eles são. Certamente, há certas coisas que não podem fazer. Certas coisas não podem dizer que não está em seu caráter. Eu tive esse problema com muita Edward.

A princípio, ele realmente foi um personagem muito forte. "Lua Nova" foi derivado de seu caráter. Eu não queria escrever como ele estava indo embora, não era divertido, mas se eu não tivesse feito, como ele poderia dizer que ele tinha tentado de tudo? Eu não tinha tentado tudo para salvá-la, se ele não tinha ido. Assim, este livro inteiro girava em torno da natureza de ferro que Edward tinha, que não pode ser removido. Eu não podia levá-lo ... ele odiava por destruir sua vida. Não havia nenhuma maneira que ele disse: "Ok, você está certa. Simplesmente vamos sair juntos. " É também um espertinho. Bella tenta dizer: "Olha, isso é algo diferente do que acreditamos" e ele diz "Eu sei melhor do que você ... Eu tenho 110 anos." Às vezes é uma criança mimada.

É divertido ver como as pessoas pensam que eu construí (em uma maneira negativa) a minha idéia de o homem perfeito e, como é impecável. Não, é muito imperfeita. Estou bem ciente disso. E ele viveu neste mundo onde as regras não se aplicam a si próprio. Ele faz coisas que estão acima da linha de um indivíduo. Mas ele é um vampiro e pode enganar muitas pessoas. Então, vá para a sala de uma pessoa durante a noite não é tão ruim, em comparação. E as regras não se aplicam a ele: se toda a superfície dessas coisas. Mas eu ainda gosto.

 

JANE vs. ALICE

 

TwiSource: Eu tenho a impressão de que Jane odiava Bella mais do que ninguém, e então ler ao ler o livro da Bree e, aparentemente, ela odeia Alice.

SM: Mas pensar sobre elas. Todo esse tempo, Aro é a única pessoa que significou algo para a vida de Jane, assim como Alice. Mas Aro é a única pessoa que sempre quer ser um favorito. Eles têm essa relação. Ela é sua recompensa é a sua jóia. Ele é imbatível por causa disso.

Alec e todas essas pessoas são muito disto, mas há uma relação muito forte lá. E agora ele é uma jóia brilhante, e se poderia matar Alice, gostaria de em uma batida. Mas ele sabe que seria então dobrado em problemas reais.

Alice. Bella apenas incômodo. Alguém que não se encolher em dor (o tema de Jane), como se atreve! Alice é um problema para ela, um grande problema. Você sabe, quando ele desceu para a luta, Jane pode ter sido a esperança de que Alice tinha ido embora. E, você sabe, como é frustrante, Aro chegou lá e Alice está lá, e é como "oh, merda! e Jane está sentada lá como "não vai morrer?". E Aro sabe exatamente como se sente. Ele é capaz de jogar com ele para seu próprio benefício. É um homem doente.

 

ARO

SM: Nós tivemos muitos nomes sobre o assunto. E Michael Sheen foi a eleição de Chris (o diretor Chris Weitz). Em "Frost / Nixon", ele é um grande ator, mas ele não podia vê-lo como Aro.

Alison: Lucian Oh! (O personagem que interpretou nos filmes de "Underworld")

SM: Bem, eu não tinha visto nada de "Underworld" e era como "não sei", tinha uma imagem diferente mental. Eu tive esse ator, o ator que eu queria. E ele falou. O primeiro dia eu vi no jogo, fui para Chris e disse "muito obrigado. Você estava certo, eu estava errado. Você sempre ouve, porque você estava muito bem com isso. "

Nikki (LTT): Em pronuncia nessa linha, é como "Ooooh!"

SM: Foi um prazer vê-lo ir. Em cada decisão pouco fez algo diferente. Ele fez várias pequenas coisas. Sempre, claro, as linhas eram perfeitos. Nunca um erro, mas o diretor fez algo diferente que pudesse puxar alguma coisa. E ele é tão grande, é realmente um cara interessante. Alguém muito divertido para conversar.

Bekah (LTT): Meu marido, que pensa que eu sou louco quando soube que Michael Sheen foi ...

SM: Isso foi uma das razões porque eu amo o filme. Gosto de vê-lo toda vez que ele vai, Eu sou como, "Diga alguma coisa!"

 

CAIUS

SM: Eu não gostava de Jamie Campbell Bower não tinha mais linhas. É arrepiante. Na verdade, ele fez o teste para Demetri. E era assustador demais para fazer Demetri. Nós estávamos vendo. Havia um outro cara que era o que era suposto ser Demetri, Charlie (Bewley), Eu estava no meio. Demetri era suposto ser mais suave e acalma as pessoas. Mas, então, é claro, talvez as pessoas não quero nunca mais ter alguém como um pacifista. Eles querem que todo o stress. Então, Charlie foi assustador, mas não tanto (risos) e Jamie.

Jamie foi arrepiante. E seu rosto era como nenhuma outra composição. Você não tem poros! Sua pele era perfeita! Make-up, e cada linha, ela disse fez um monte de peso. Era como se "mais, por favor." Caius precisa de uma história. Tudo sobre ele e Michael Sheen foi ótimo. Bem, Marco, também.

MARCUS

SM: Chris (Christopher Heyerdahl) é simplesmente ... arrepiante.Parecia que essa coisa se você tivesse 500 anos de pó em cima. Essa parte do filme ... Eu estava sentado conversando com ele, e não sabia que era ele. É careca. Eu estava acostumado a falar-lhes com os seus cabelos. Então eu estava sentado lá com esse cara alto, careca, pensando que era alguém. E quando eu percebi que era o ator, comecei a pensar realmente rápido em tudo o que aconteceu até esse ponto, você sabia que ele não sabia quem eu era? E então eu disse ... "não reconhecê-lo sem a peruca e sem os olhos vermelhos em todos os, sem tudo aquilo"

Fonte: TwiFans vía Gossip_Dance

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.