STEPHENIE MEYER DECLARA QUE ESTÁ “CHEIA DE VAMPIROS” E NÃO TEM FEITO AVANÇOS EM “MIDNIGHT SUN”

26/07/2010 15:44

 

Fugindo dos holofotes, Stephenie Meyer concedeu entrevistas por conta do lançamento do filme “Eclipse“, no mês passado, apenas a sites de fãs.Como a grande maioria de seus leitores quer saber sobre “Midnight Sun“, o livro Crepúsculo do ponto de vista do personagem Edward, a questão obviamente surgiu, informa o site do canal MTV. A escritora admitiu que não tem feito nenhum avanço no texto deste livro por estar “realmente cheia de vampirose não quer que isto afete à sua escrita de forma negativa.
Eu quero esperar até estar animada com o material novamente, e eu estou animada com Edward, o que é alguma motivação“, disse Meyer. Neste momento, parece lição de casa. E quando as coisas parecem lição de casa elas ficam muito, muito lentas para mim. Então não é que nunca irá acontecer. Eu quero fazer quando puder fazer direito“, complementa a escritora.
Meyer disse que é preciso um pouco de psicologia reversa para que ela volte a pensar com calma na história. A técnica parece realmente funcionar para a escritora, uma vez que ela escreveu quase 200 páginas para o spin-off não esperado A Breve Segunda Vida de Bree Tanner“, que vem fazendo bonito nas principais listas de livros mais-vendidos do país.

Eu quero que ela termine o livro e tem que sim continuar a escrever algo da Saga.

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.