Stephanie Meyer fala sobre a refilmagem e os problemas nas filmagens

16/07/2010 16:44

 

Kim: A refilmahem funcionou . A cena foi muito boa . A emoção do livro estava nessa cena.

 

SM:  Foi interessante, porque eu estava com o script original da cena . Mas depois diminuimos  o script ,  porque senti que uma parte da conversa tinha muito mais  profundidade do que a cena original do livro . Você sabe, você tem a refazer todo, quando Edward  disse   “quando eu a conheci”,  aprofundaram e eu já logo coloquei ” como você lida ?” E eu acho que o drama deles podia atravessar o telhado.

 

Kim: O diálogo entre Rob e Jake, quero dizer, Edward e Jacob.

 

Alison: É durou muito tempo e eu adorei todo o tempo que durou.

 

SM: Yeah! Eu amo a cena , eles deixam simplismente acontecer . Eu acho que, que foi o melhor dia da refilmagem .
Foi tão engraçado, e vocês ouviram todos os rumores  todos os rumores sobre os problemas? Rob estava cogitado de estar la somente no último dia . Os dois primeiros  foram   Jacob e Bella , em que a peruca tinha sido um problema. O último dia foi a tenda . Poderia ter sido tudo muito fácil. O único problema no dia era de que Kristen tinha a gripe de estômago e, felizmente, ela devia  estar lá, mas entre cada cena, como, oh, ela estava tão doente. E Taylor, ele acabou procurando ao redor, agarrando latas de lixo. Porque é que Taylor, procurou  o lixo? Para levá-los á Kristen  para que ela pudesse vomitar neles.
Era tão doce. Todo mundo estava cuidando dela e tudo, mas foi um dia difícil. Você olha para os atores e um monte de  gente diz algo  como “Eu quero ser um ator” é tão difícil e, em seguida, estar  lá. Ela  querendo vomitar e muito  febril, e ela tinha que estar  tremendo de frio . Ela parecia um cavalo de trabalho naquele dia . Esse era o nosso drama só era pobre que Kristen ficou doente, e eu acho que foi uma intoxicação alimentar. Mas foi um grande dia . Foi um daqueles dias onde no final você diz  ”Nós realmente nos matamos hoje! Vai ser ótimo! “Foi um grande dia.

 

Fonte

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.