Roberto foi quase esmagado por um elefante nas gravações de WFE!

25/08/2010 21:01

Um segredo bem guardado na semana passada foi exposto: Robert Pattinson chegou perto de perder a vida durante as filmagens do filme "Water for Elephants", no qual ela contracena com Reese Witherspoon.

De acordo com a informação do jornal "estadounidense National Enquirer", o ator foi quase esmagado por um elefante enorme chamada Rosie.

Em uma cena em que o animal tinha que subir para o celeiro, Pattinson caiu em produto do inesperadamente movimento realizado pelo elefante.

"Realizamosuma cena para a elefante para dar um passo a frente, rodando de um lado para o outro, mas Rosie tem sinais ambíguos", revelou uma fonte que estava presente na gravação.

"Rosie levantou as patas dianteiras e, em seguida capotou. Antes que alguém pudesse reagir, Robert caiu nas costas. Poderia ter sido um desastre se tivesse caído sobre ele. Robert completou um rosto cheio de lama, mas sem ferimentos", acrescentou a fonte.

Os integrantes da equipe correram para a ajuda de Robert, mas ele achou o incidente engraçado. "Eu estou contente por não ter rodado em cima de mim", disse o ator depois de todos o que aconteceu.

Após a cena, Robert Pattinson compareceram ao Teen Choice Awards e, em seguida, viajou para Montreal, no Canadá para encontrar sua suposta namorada Kristen Stewart, que passou vários dias e depois viajaram juntos para Los Angeles.

Robert Pattinson e Kristen Stewart voltaram a trabalhar juntos no set de "Amanhecer", o mais recente capítulo da série "Twilight", que é dividido em dois episódios, a primeira parte começa a ser filmado em novembro.

Vale informar que essa notícias é desmentida pela Gossip Cop!

Fonte: Terra
 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.