Robert Pattinson recebe conselhos do pai

18/06/2010 12:51

O pai do actor dá-lhe frequentemente conselhos

 


Robert Pattinson terá que agradecer ao pai o sucesso que faz junto do público feminino, isto porque o pai do actor costuma enviar-lhe e-mails com algumas dicas relativamente à forma como se deve comportar junto das mulheres.

Durante uma entrevista no programa de Jay Leno, Pattinson revelou que o pai, Richard, é particularmente interessado na sua vida amorosa. O actor decidiu inclusivamente causar algum embaraço ao pai (que estava presente na audiência), quando decidiu ler alguns dos e-mails que este lhe enviou:

- Ele envia-me coisas fabulosas. Peço desculpa por estar a fazer isto, mas achei tão querido da parte dele, que não resisti. ‘Querido Rob, estive a pensar sobre alguns gestos que podes ter com as mulheres e um deles é o beijo na mão. É muito romântico e refinado. Eu impressionei a tua mãe dessa forma’.

Este não é no entanto o único conselho de Richard a Robert:

‘Querido Rob, caso um dia venhas a ser premiado pela Academia, podes ser elegante como foi o actor francês Yves Montand, quando agarrou com uma mão no pulso e levantou os braços para a plateia em jeito de agradecimento. Ontem estava a ver o programa sobre algumas personalidades que foram premiadas e fiquei estupefacto com a vulgaridade da maioria deles’

 

Fonte

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.