Robert Pattinson quer adotar o cachorrinho de ‘Water For Elephants’

02/08/2010 14:13

 

Robert Pattinson ficou tão próximo a um cachorro no set de seu novo filme, que ele perguntou se poderia adotá-lo.O ator galã está atualmente trabalhando em Water for Elephants que é sobre um jovem veterinário que se junta ao circo e a estrela  Reese Witherspoon. Robert teve que filmar várias cenas com o terrier de Jack Russell, e ficou tão próximo ao cachorrinho que decidiu lhe dar um novo lar.

 

“O treinador disse sim, mas isso teria um custo para Rob porque ele é um cachorro com habilidades especiais,” uma fonte revelou. “Rob riu e disse que pagaria o que fosse necessário. Ele ama aquele pequeno vira-lata.”

Ainda não sabemos quando Robert poderá levar o cachorrinho pra casa, ou como ele vai chamá-lo.

O ator e Reese ficaram famosos no set, incríveis atores com a forte relação que eles têm que interpretar. O casal se tornou próximo assim que se sentaram para ler o roteiro, e têm aproveitado cada momento de trabalho juntos.

“A química entre eles é mágica,” uma fonte informou. “Eles brincam muito e Rob a deixa corada e rindo o tempo todo. Ele é muito encantador. Ele fala sobre como ela é essa bonita e super-famosa ganhadora do Oscar, e Reese adorou.

“Ela ficou lisonjeada e rindo, enquanto ele brincou. É muito fofo e deixa o clima no set muito bom. Todos estão muito animados por eles terem se dado tão bem juntos.”

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.