Robert Pattinson é o novo “parceiro” da Diablo Cody?

28/07/2010 17:45

 

Image and video hosting by TinyPic

Como toda grande anfitriã reveladora de parceiros para talk shows, Diablo Cody disse que assim como Ed Sullivan é o parceiro de Johnny Carson e Paul Shaffer é o de David Letterman – o dela é ninguém menos que Robert Pattinson.

Mais ou menos.

Na segunda temporada do seu chat show pelo celular, “Red Band Trailer”, a roteirista foi entrevistada pela comediante Chelsea Handler. Cody disse que depois de interar-se das notícias do canal E! sobre os famosos galãs e escândalos envolvendo alcoolismo, ela se retira para descansar no sofá de seu trailer e repassa os acontecimentos do dia dela abraçada no seu travesseiro humano estampado com o rosto do Robert Pattinson.

“Bem, quanto ao Robert, acho que aprendemos uma ou duas coisas hoje” brincou Cody…. “Uma é que Chelsea é um ser humano maravilhoso e hospitaleiro, e olha que não sou tão boazinha assim.”

Perguntamo-nos se o travesseiro com corpo de Rob também sempre teve que resistir ao perfume inebriante de Cody. O Ministro também pareceu gostar do novo mantra de Cody, usado como mensagem de despedida no website dela:

“Até à próxima, se cuide. E qualquer coisa, a culpa não é sua.”

Para assistir à entrevista com

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.