Robert Está Mudando de Time

26/06/2010 14:34

Acalmem-se, depois de ver a capa da EW, um título desses não é nada legal mas não é exatamente isso que vocês estão pensando, o Robert Pattinson afirmou que não está torcendo para a Inglaterra, sua terra natal, na Copa, como muitos de vocês pensaram, e está torcendo para o EUA, time que jogou com a Inglaterra nessa primeira fase da copa, confiram a matéria:

Image and video hosting by TinyPic

O galã de 24 anos de idade, se sente culpado quando ele admite que ele é ‘um pouco mais ligado pela equipe americana’ na copa do mundo. Robert Pattinson pode querer repensar na sua conversa de time de futebol depois de confessar que ele está torcendo para o EUA na copa do mundo na Premiere de Eclipse em Los Angeles na noite de quinta feira, 24 de junho. O ator Britânico foi questionado sobre o sucesso do seu nacional lado, Inglaterra, que se juntaram aos Americanos na primeira fase do campeonato na Africa do Sul e sua resposta vai esfriar os corações dos fãs de volta para casa.

Ele disse, “Eu sou um pouco mais ligado pelo time Americano, para ser honesto. Eu não deveria dizer isso. Puxa, isso é terrível.”

Em mais uma notícia, os especialistas em história da família do Ancestry.com revelaram recentemente que Robert Pattinson está relacionado ao Vlad III Drácula. O site afirmou que Pattinson está ligado à família britânica como um primo distante dos Príncipes Harry e Willian. Até Stephenie Meyer, autora da série de livros Twilight, está ligada aos príncipes britânicos, e é também, portanto ligada com Vlad.

Fonte: Twilightsagafan


 
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.