Robert diz que tem inveja de Daniel Radcliffe!

24/05/2010 19:23

 

Robert Pattinson pode ser a maior estrela do mundo no momento, em uma das franquias de maior sucesso da história, mas ainda existe uma pessoa que ele sente inveja – Daniel Radcliffe! O galã de Crepúsculo disse à CBS, “Eu adoro a mistura de coisas que ele fez em sua carreira, sempre empurrando os limites e coisas assim. Eu também invejo suas habilidades no palco – ele é um grande ator”. Você não é tão ruim, Rob!

Talvez Rob esteja finalmente pronto para ficar nu no palco, como Daniel fez na peça “Equus”! Ele já disse que posaria nu para uma revista no começo desse ano mas eles recusaram. O que eles estavam pensando!

Rob, que trabalhou com Daniel em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, também admite que gostaria de sentar e pegar alguns conselhos de Daniel. Ele falou sobre como Daniel lidou com a fama, “ele tem um método muito bom para lidar com tudo isso – bem, pelo menos pelo o que eu posso ver. Parece que ele fica completamente com o pé no chão o tempo todo”. Daniel pode ser popular Rob, mas achamos que ele nunca teve que lidar com milhares de fãs gritando todos os dias como você!

Rob admitiu que tem ainda que falar com Daniel, mas que não tem seu número de telefone, mas talvez eles terão a oportunidade de conversar em breve no casamento de Jamie Campbell Bower e Bonnie Wright, as co-estrelas de Crepúsculo e Harry potter!

 

Fonte: T.T

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.