Rob e Angelina Jolie juntos em um Filme?

27/08/2010 14:26

 

Ontem, o site Deadline Hollywood publicou uma reportagem dizendo que a GK Filmes estava desenvolvendo um projeto para Angelina Jolie, baseado numa miniserie da BBC chamada Unforgiven. Essa serie conta a historia de uma mulher que, depois de passar quinze anos na prisão por ter matado dois policiais, tenta entrar em contato com a sua irmã, e descobre que ela agora é alvo de uma vingança tramada pelos filhos do homem que ela matou. A GK já trabalhou com a Angelina antes, em um filme que conta uma historia de amor durante a Guerra da Bosnia, e Unforgiven está sendo adaptado por Christopher McQuarrie, um dos roteiristas do novo filme da Angelina, The Tourist.

Como o site Deadline disse, Angelina não costuma se comprometer até ter o script em mãos, mas, aparentemente, esse projeto deve estar pronto rapidamente, então tudo deverá estar preparado até a primavera. Você não apressa um projeto como esse, se não estiver disposto a gastar dinheiro. E sim, claro, eu pagaria para ver isso. Eu gosto da Angelina, ela é uma boa atriz, e isso parece mais com Changeling, do que com Beyond Broders. E isso é uma grande mudança.

Há especulações de que Robert Pattinson fará parte desse projeto (eu acho que ele fará o papel de um dos filhos do policial). No ano passado, ele teve um encontro com os advogados de Angelina – e um jantar ‘festivo’ também – então sua ida ao cinema com a sua agente, para assistir ao filme Salt, de repente, abriu as portas para novas possibilidades.   E quer saber? Eu gostei disso também. Pattinson precisa fazer um filme que não seja romantico. Ele precisa fazer algo que não foque em sua beleza, e trabalhe conta seu apelo. Como Clube da Luta fez com Brad Pitt, transformando o garoto em um homem, então isso pode ser uma transformação violenta e explosiva de Pattinson.

 

Os lunaticos por Brangelina e as Twihards ajudando a bilheteria de um mesmo filme. Você consegue imaginar isso?

Fonte: Lainey Gossip

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.