Repostagem Espanhola Fala sobre as Vantagens de Eclipse

28/06/2010 18:37

Trago para vocês uma reportagem feita pelo site espanhol, onde podemos ver as vantagens de Eclipse e saber mais um pouco sobre o tão esperado filme.

Image and video hosting by TinyPic

Mais Brutal

Nas mãos de David Slade (30 dias de escuridão) e com o diretor de fotografia Javier Aguirresarobe por trás da câmera, este será o capítulo mais brutal da saga. “David foi perfeito para o filme”, conta Taylor Lautner. “Sua forma de fazer cinema é obscura e se encaixou perfeitamente em meu livro favorito da saga”, diz Kellan Lutz. Desta vez serão os meninos que arrastarão suas namoradas para o cinema.

Mais ação e músculos

A volta de Victoria (Bryce Dallas Howard, substituta de Rachelle Lefevre) e seu exército de vampiros recém-criados com menos de um ano de vida vampírica liderados por Riley (Xavier Samuel), colocam Bella em perigo. “As batalhas”, contava Howard, “são espetaculares. Épicas. E o final é grandioso”. Para todos ficarem em forma tiveram que passar pela academia. “Nunca fiquei tão em forma como estou agora”, explica Nikki Reed. “É a primeira vez na minha vida que tenho bíceps marcados”, afirma.

 

Mais amor Eterno

A cena na qual Edward pede a mão de Bella não foi gravada até o último momento. “Eu tinha medo que esse dia chegasse”, confessa Pattinson. “A primeira vez que li o roteiro eu disse que não poderia fazer isso, era muito difícil. Na tela, por sorte, parece melhor”.

Mais zelos.

“Com a Saga Crepúsculo: Lua Nova (Chris Weitz, 2009)”, conta Lautner, “desenhamos o triângulo amoroso entre Bella, Edward e Jacob. Agora o levamos até suas últimas conseqüências”. Pattinson confirma “Temos muitas seqüências em comum e os zelos fazem soltar faíscas de ciúmes. Como os abdominais de Taylor! Jacob é o sonho de toda a menina que virou realidade. Eu dei o melhor de mim para ficar a altura”.

Mais Estilo

Edward confirma sua fascinação pelos Volvos conduzindo um impresionante XC60, um crossover da marca sueca que já estreou em Lua Nova. No primeiro capítulo da franquia, Edward dirigia um Volvo C30 prateado. “Ser Edward é fantástico: você pode beijar Kristen, dirigir um Volvo… É o melhor”, diz Robert.

Mais Dinheiro

Seis milhões de euros para Pattinson e Stewart e quatro para Lautner, cujos cachês se compararam com seu status estrelar. Os 52 milhões de euros do orçamento de Eclipse quase duplicam os de Crepúsculo.

Fonte: Fotogramas via Brandheroin

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.