Quanto será a Estréia Da Segunda Parte de Amanhecer?

09/07/2010 15:14

 

A data da primeira parte de Amanhecer já foi definida para o dia 18 de Novembro, mas ainda não tivemos nenhuma notícia sobre a data de lançamento da segunda parte. E pelo jeito vamos continuar às escuras sobre isso, porque a Summit contou á MTV que essa data ainda está sendo estudada.

Image and video hosting by TinyPic18 de Novembro de 2011 é a data confirmada de estréia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, mas a data oficial de lançamento de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 ainda está por ser definida, de acordo com a útlima discussão da MTV com Richie Fay, da Summit Entertainment.

“Nós selecionamos um número de datas, e nós ainda temos que determinar quando vai acontecer… Nós nem mesmos determinamos ainda se será no verão. Isso ainda é fonte de discussão,” Fay contou à MTV.

A MTV apontou alguns filmes que estão preenchendo a lista do verão de 2012, incluindo Madagascar 3 e o retorno ainda ilusório de Homem-Aranha. Competição de bilheteria, sem dúvidas, é sempre algo a se considerar quando for se firmar uma data de estréia.

Especulações de que a Parte 2 teria seu lançamento feito em 2012 vieram do fato de que as duas partes serão filmadas seguidas nesse inverno, e o timing espelharia aquilo das programações das datas de estréia de A Saga Crepúsculo: Lua Nova e A Saga Crepúsculo: Eclipse se as datas dos filmes de Amanhecer fossem arranjadas dessa forma.

Há uma diferença, ainda assim, com Amanhecer – Parte 2,  porque o que tem visivelmente (parcialmente, pelo menos) causado impacto nas prioridades de decisões de calendários nos filmes da série Crepúsculo foram as programações dos filmes de Harry Potter, e em 2012, a série Harry Potter terá sido completamente lançada (Relíquias da Morte: Parte II está programada para ser lançada no verão de 2011).

Então, por agora saiba que nada está confirmado para a data de lançamento da segunda parte de Amanhecer.

Fonte: Examiner


 
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.