Quanto vão ganhar Pattinson, Stewart e Lautner com o último filme da saga??

06/07/2010 14:22

 

As estrelas de «Twilight» assinaram contratos «astronómicos»

 

 

«Astronómicos» é um adjetivo que costuma ser utilizado quando estão em causa valores monetários e, neste caso, é muito bem aplicado, pois trata-se do pagamento que as três estrelas de «A Saga Twilight» vão receber pelo último filme da série, dividido em duas partes. Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner assinaram os respectivos contratos com a Summit Entertainment em que cada um recebe 25 milhões de dólares (cerca de 19,750 milhões de euros) e mais 7,5 por cento das receitas de bilheteira.

A notícia está a ser veiculada pela «New York Magazine» acrescentando que a verba total que cada um dos três actores principais de «A Saga Twilight» irá receber por «Breaking Dawn» (partes 1 e 2) deverá ascender aos 41 milhões de dólares (cerca de 32,3 milhões de euros). Estes números são referidos como valores por baixo, pois as contas estão a ser feitas tendo por base as receitas de «Lua Nova», que daria a cada um deles 16 milhões de dólares.

E por isso é também referido que estes números podem ainda ser mais «astronómicos», pois as receitas de bilheteira que se espera pelo actualmente em exibição «Eclipse» são superiores às dos filmes anteriores e, com os filmes que fecharão a saga, muito se pode ainda esperar também. Ainda não se sabe, portanto, quantos milhões serão, mas já se sabe, porém, que são muitos.

Fonte

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.