Prepare-se para um novo de Robert Pattinson em "Bel Ami"

13/08/2010 21:11

Ricci e Pattinson terminaram "Bel Ami", onde Pattinson que interpreta um homem jovem poder chegar ao poder em Paris, através das mulheres mais ricas e influentes.

 

"O mundo está acostumado a ver ele de um jeito, e é muito, muito diferente neste filme." Disse Ricci para PopcornBiz em uma festa de lançamento para Blackberry Torch. "Mas ele é um ator, que é o que é. E ele é realmente bom no que faz."
 
 

Pattinson, que de alguma forma conseguiu manter-se fiel e sem sexo durante o terceiro filme de Twilight, continua o seu caminho através da sociedade parisiense "Bel Ami". Na conferência de imprensa na estréia de "Eclipse", Pattinson falou animadamente sobre sua personagem em "Bel Ami" Georges Duroy, um personagem a quem ele chamou de "completamente amoral e do mal."

"A atração pela sua esposa e a seduçãp absolutamente cada uma das mulheres de seus amigos. Ele tem uma relação com qualquer mulher influnte que pode começar" diz Pattinson. "E então você acaba subindo na sociedade e fazer milhões e milhões de dinheiro."

Pattinson está com algumas atrizes sérias como Uma Thurman e Ricci. Seu Duroy é um canalha que não apenas Ricci vence uma, mas várias vezes durante a escalada ao topo.

"Nós temos uma relação amor-ódio por todo o filme e meu coração está quebrado várias vezes", diz Ricci.

E ela lida com seus problemas na tela com menos drama que co-estrela de Pattinson, Kristen Stewart, que foi derrubado pela falta de vampiros em "Lua Nova" grande?

"Sim, eu sei", admite. "Mas há um pequeno grito, mas isso é normal para o curto de um relacionamento."

Embora o filme está completo, não fixou uma data de lançamento oficial de "Bel Ami", embora pareça chegar aos cinemas nos Estados Unidos, na Primavera do próximo ano.

Pessoas que preferem o agradável Rob não terá que esperar muito tempo. Pattinson volta para as filmagens de seu caráter leal, o vampiro Edward Cullen no Outono para os dois últimos filmes de Crepúsculo.

Fonte

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.