Poderia Violência no Brasil atrasar o lançamento de "Breaking Dawn"?

27/08/2010 18:15

Estaria havendo uma grande possibilidade de “Breaking Dawn”, último livro da Saga Crepúsculo, ter sua primeira parte da adaptação adiada, pois há um problema muito maior e mais grave nas mãos da Summit. Na semana passada, houve um surto enorme de violência no Rio de Janeiro, onde Amanhecer pode estar programado para ser filmado. E com os produtores se preparando para procurar locações nas próximas duas semanas, a equipe está começando a repensar a sua decisão de localização.

Um porta-voz da Summit Entertainment tentou dar a volta ao problema, fazendo-nos acreditar que a localização ainda não tinha sido definida ainda. "A possibilidade de filmar partes da saga Crepúsculo: Amanhecer no Brasil sempre foi considerada e nós estamos continuando a procurar locais dentro do país".

De acordo com relatórios do Brasil, durante a violência da semana passada, 35 civis foram levados como reféns e um morto. E agora a polícia está pedindo para a Summit passar a filmar o filme em outro lugar.

O caso é que se continuar essa confusão para as filmagens ocorrem e em algum tempo eles forem filmar em atraso poderia sim, a parte 1 do capitulo final da Saga (previsto para Novembro de 2011) ser adiado causando revolta aos fans do mundo inteiro, pois já há muito tempo até a estréia de tal filme.

Fonte: Lime life

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.