Peter fala sobre a sua família

02/09/2010 14:14

 

O ator alcançou a fama de sedutor em 2002 estrelando a série policial de TV Fastlane, e recentemente conseguiu fama internacional por seu papel como o vampiro Carlisle Cullen na franquia Crepúsculo.

A estrela tem três filhas: Luca Bella de 13 anos, Lola Ray de 9 anos, e Fiona Eve de 3 anos, com a atriz Jennie Garth, isto é, ele fica constantemente na companhia do sexo oposto.

Ele diz que ser o único homem em casa pode ser um desafio, mas ele se consola vendo o quão maravilhosa é a sua família.

“Ser o único homem da casa nem sempre é fácil. Mas então eu paro e penso: ‘Nossa eu estou destinado a ficar rodeado de garotas lindas,’” ele disse à Bravo.

“Sou grato por todos os dias que passo com as minhas garotas,” completou o pai amável, que revelou que o apelido de sua família é “Facinelli-Five.”

Peter e Jennie se conheceram no set de filmagens de An Unfinished Affair, um filme feito para TV em 1996, e se casaram cinco anos depois.

“Ele é nosso anjo,” gabou-se Jennie. Ela orgulha-se de seu marido por tomar conta da família e admite ser sortuda por ter encontrado um homem tão bom.

“Ele não é um daqueles caras que só assiste a jogos na TV ou só sai com os amigos. Não existem muitos homens como o Peter,” ela acrescentou.

Fonte

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.