Peter Facinelli será de que Team?

04/09/2010 11:56

 

Já aqui vos contámos que Peter participou num chat-live. Sabemos agora que, no meio das perguntas e respostas que se deram e fizeram, Peter revelou a sua team.

 

Peter Facinelli é comprometido com a sua família nas telas.
Como Carlisle, patriarca do clã de vampiros dos Cullen, na série Twilight, Facinelli é firme quando o debate é Team Edward vs. Team Jacob.
“Eu sou Team Edward, porque ele é o meu filho e eu gosto de manter as coisas em família,” o ator disse durante o chat que ele fez para o lançamento dos produtor de Tom Wicked Fresh!
Mas a atração por Edward – interpretado por Robert Pattinson – vai além dos laços familiares do personagem de Facinelli. “Se eu não tivesse associação com os filmes, eu ainda seria Team Edward,” ele diz. “Há algo interessante em se viver para sempre, ter essa eternidade.”
Facinelli é tão fã de Edward, que se ele fosse mais jovem, ele diz que Pattinson estaria fora desse trabalho. “Se eu fosse talvez 10, 11 anos mais jovem – quanto Rob tem, 24? – eu gostaria de interpretar Edward, mas a maçã não cai longe da árvore, então é muito bom interpretar Carlisle,” diz Facinelli.
Assim como Pattinson, Facinelli admira e brinca sobre ele como filho. “Ele é um bom tipo, muito profissional. Ele estava sempre a pensar, ele é muito intenso e é divertido passar o tempo com ele,” Facinelli disse e acrescentou em brincadeira, “Eu queria que ele tivesse tomado banho de vez em quando. Estou a brincar! Isso é só um rumor; eu não sei onde ele começou.”
Sobre qualquer Breaking Dawn, Facinelli não pode espalhar os feijões, nem se ele quisesse. “Eu estou ansioso para ter os scripts,” ele disse, “Eu falei com a guionista Melissa Rosenberg e ela disse que está quase pronta para mandá-los para o elenco, mas que ela está bem contente com eles.”


Fonte

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.