Peter Facinelli Quer 'Breaking Dawn' com Classificação PG-13

28/06/2010 23:03

Bella Edward Kiss

 

 

 

 

Sim, gente, Peter Facinelli acredita que a quarta parte final da saga Twilight deve permanecer PG-13, embora alguns fãs têm clamado por cenas sensuais no filme: Nós estivemos esperando por muito tempo para só ver Robert Pattinson e Kristen Stewart finalmente fazer uma cena mais quente no filme Twilight quarto e último, Breaking Dawn, que nem sequer nos ocorre que algumas pessoas (re: os pais) podem não ser tão feliz com o conteúdo sedutor.

  No entanto, Peter Facinelli, que interpreta o vampiro patriarca Carlisle Cullen, nos fez ver o erro de nossos caminhos. "Eu tenho uma filha [Luca Bella, cuja mãe é Jennie Garth] de 12 anos. Ela é uma fã e eu quero que ela não se sentir deixado de fora ou inábil ".

  Peter, 37, explicou ao HollywoodLife.com exclusivamente em 16 de janeiro de pré Golden Globes partido Lionsgate." Esperemos que ele fique na situsção de PG-13", acrescentou. "Tenho certeza que os produtores e os diretores sabem o que querem e principalmente o que eles estão fazendo, mas eu tenho certeza que não quer se indispor com os fãs."

  Gostamos que Peter vê os dois lados aqui: ele não quer para destruir a inocência de sua filha, mas ele quer o filme para permanecer puro para os fãs Twi-hard. Sua lealdade primordial é a sua família, porém, após toda a família, sempre vem em primeiro lugar a este # 1 Dad. O que você acha sobre o enigma Twilight? Se os produtores de manter as cenas de sexo e, potencialmente, alienar uma grande parcela de sua audiência ou mantê-lo em idade adequada? Pode haver um meio termo? Nos Twittem!

 

Fonte: HollywoodLife.com

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.