O Que Liz Reaser Quer Muito Ver Em Eclipse!

18/06/2010 11:08

Em sua entrevista à EW, Elizabeth Reaser citou cinco coisas que ela quer muito ver em Eclipse, e fala um pouco sobre as gravações e sobre os outros personagens. Confiram:

Image and video hosting by TinyPicQuando Elizabeth Reazer falou na EW no mês passado, que ela estava contente por só estar usando blush — interpretando uma mãe vampira em três filmes como parte da franquia Twilight, causaria com que qualquer um desenvolvesse uma apreciação por parecer vivo.

Mas enquanto estar morta sempre foi parte do acordo — ela estava interpretando uma vampira, afinal de contas — o que veio inesperadamente foi a virada de Reaser em uma estrela de ação, em Eclipse, que estréia em 30 de Junho (como se nós precisássemos te lembrar…). “É definitivamente um filme de ação, no qual eu nunca estive antes, e eu nem mesmo percebi isso até que eles disseram, ‘Ok, vocês vão fazer treinamento de lutas cinco dias por semana, e então vocês vão para um treinamento pessoal depois disso, todos os dias,’” disse Reaser.

A atriz, que interpreta a matriarca dos Cullen, Esme, ainda precisava ver muito do produto final do filme, até a data em que conversamos, mas se seus instintos se traduzirem bem nas telonas, ela disse que ela vai ser uma mãe fodona. “Esme é a personagem mais apaixonada da série inteira, na minha opinião, mas se você mexer com qualquer um dos filmes da Esme, você vai se dar mal,” ela disse, rindo. “… Essa coisa pode te colocar rapidamente no Saturday Night Live se você não estiver se saindo bem. Esperançosamente, nós tiramos isso.”

Continue lendo para saber os cinco momentos favoritos de Reaser, filmando Eclipse.

 

Eu gostei da coisa com a Bree [Jodelle Ferland] e Dakota [Fanning]. Dakota é muito assustadora nesse filme [risos]. Ela está muito inquietante, porque ela tem esse rosto angelical, e ela está tão assustadora. Quero dizer, genuinamente. Foi impressionante. A sua personagem intimidou nossos personagens tão genuinamente, o que é ótimo como ator, asstir uma garota de 15 anos vir e te assustar pra valer. Nós ficamos assustados de verdade.”

“Há uma cena de ação que eu fiz com Peter [Facinelli] onde nós estávamos em uma batalha. Nós lutamos juntos — porque somos um time e ele é tão protetor que ele não me deixaria lutar sozinha — e foi muito intensa. Nós dois fazemos coisas intensamente violentas, o que foi muito assustador. E eu não gostei dessas coisas. Eu percebi que eu não gosto de fingir que estou batendo nas pessoas porque isso me faz me sentir mal, tipo, e se eu os acertase [de verdade]? E se eu ficasse nervosa? E então o diretor estava tipo, ‘Você não está ficando brava.” Ele tentava me irritar, e funcionava. [risos] Ele começou a gritar coisas para mim fora das câmeras e isso realmente me deixou brava. Então eu fiquei muito brava e ele ficou tipo, ‘É!’ E era meio estranho, mas uma ótima tática da parte dele.”

“Eu gosto de todas as coisas na casa. Eles recriaram a casa na qual nos filmamos em Portland. Quer dizer, eles construiram a casa toda. Era demais. Todo detalhe era exatamente o mesmo. Então eu gostava muito daquelas cenas onde nós todos estávamos sentados em volta, tentando tomar decições, e sendo uma família. É o que você quer que a sua família seja, e isso é parte do que apela para mim nos personagens desses livros. Eles escolherem sua família, e escolheram permanecer juntos — nenhum de nós é realmente parente. Então é algo sobre nós todos estarmos juntos que é muito legal.”

“Bryce [Dallas Howard] e Xavier [Samuel] tem uma cena na ponte. Eu me lembro de Nikki [Reed] e eu estarmos no set para um teste de cabelo, e nós fomos lá embaixo no set para olhar isso, e foi lindo e sexy. Eu estou animada para ver.”

“Há uma cena muito legal onde nós encontramos os lobos. É uma coisa complicada que estamos tentando fazer; então nós nos aliamos à eles para enfrentar os recém-criados e salvar nosso meio de vida e salvar nossa família. Então nós colaboramos com eles, e não é fácil. Então nós temos o primeiro encontro com eles, e o que é engraçado é que eles não são lobos de verdade. Então eles tinham esses cardboards em fora de lobos para nossa linha de visão — porque você sabe que eles vão depois e fazem os lobos em CGI. Então nós estamos fazendo essas cenas sérias, muito intensas com esses cardboards hilários de lobo no meio dessa grande floresta. Foi tão surreal. Eu meio que queria que só tivéssemos filmado com aqueles lobos. Eu acho que teria sido interessante. [Risos]“

 

Fonte: EW via TwilightSagaFan

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.