O lado pateta de Kristen Stewart é exposto pelos lobisomens de Eclipse

23/06/2010 21:40

Se colocassem os vampiros e os lobisomens no mundo real, os lobisomens seriam os meninos maus com que todas as meninas gostariam de sair e que os pais iriam querer manter longe de suas filhas e os vampiros seriam com quem iríamos querer casar. Uma prova disso é o exemplo abaixo:

 

Kristen Stewart expôs seu lado “pateta” por sair com os atores que interpretam os lobisomens durante as filmagens de Twilight Saga: Eclipse, o terceiro filme da saga romântica sobre vampiros que está previsto para ser lançado em 30 de junho, diz o ator Chaske Spencer.

“Nós somoss um pouco mais interessantes do que os vampiros,” Spencer, que interpreta o lobisomem Sam Uley, disse recentemente para a Parade.com. “Eles têm de ter essa atitude séria e nós podemos ser um pouco mais soltos no set. Havia momentos em que definitivamente trouxemos à tona o lado pateta de Kristen Stewart de vez em quando.”

Alex Meraz, que interpreta o lobisomem Paul, disse que, quando o elenco filmou o segundo filme de Twilight, Lua Nova, no ano passado, aqueles que interpretavam os lobisomens usavam roupões entre as cenas para se manterem quentes porque eles tiveram que correr de calções em muitas das cenas.

“Estávamos sempre brincando e fingindo como se realmente não tivéssemos nada por baixo”, ele disse: “Então eu pulava na frente de Kristen e abria e fechava meu roupão como se eu estivesse me exibindo e ela estava tipo, ‘Oh Deus, não.’”

Fonte: https://community.livejournal.com

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.