O filme Eclipse foi mais fiel ao livro

05/07/2010 16:57

 
 

      Cerca de 75% do livro estava no filme. Desde o humor das cenas da barraca a tensão da reaproximação de Victória, e até algumas informações ocultas como a criação de Riley e o pequeno desentendimento entre Emmet e Paul.
        A cena mais marcante foi a da segunda morte de Bree Tanner. No fundo sentíamos uma pontinha de esperança de que os Volturi a deixassem “viver”. Imaginar sua morte foi aterrorisante.
       Jacob cresceu tanto que é difícil saber quem é a personagem principal. Enquanto Kristen e Robert mantém sua imagem, Taylor cresce cada vez mais.
       Não podemos esquecer de que Jasper foi peça fundamental neste xadrez. Sua postura firme e confiante – deixando de lado sua “cara de dor” – e seu conhecimento sobre os recém-criados, digamos que foi... Surpreendente.

       * Os outros 24% ficam por conta da falta de algumas cenas como:
 
       - Bella preenchendo os formulários de universidades;
       - A cara de deboxado de Edward ao levar Bella em casa e ouvir os pensamentos de Charlie sobre o assunto que ele queria conversar com ela;
       - Os meninos da escola fazendo aposta sobre quem iria ganhar a competição, Edward ou Jacob – quando Jacob aparece de moto na escola para falar com Bella e discute com Edward;
       - Bella com Charlie após a formatura.
       - Angela e Bella fazendo os cartões
       - Jacob indo embora como Lobo (Prólogo) 
 
E espero que essas cenas saiam no DVD de Eclipse!
 
      Sem contar a mão quebrada de Bella que saiu de cena.
      Mas ver o Taylor sem camisa em quase todas as cenas compensa tudo isso.
 

E vocês o que acham?? Nos Twittem sua opinião!

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.