Novidades sobre o novo filme de Taylor Lautner

26/06/2010 15:30

Para quem está ansioso por novidades sobre Abduction, o novo filme do Taylor, confira essa entrevista com a atriz Maria Bello, que atuará com nosso lobo em seu novo projeto de ação.

Fonte: MTV

A co-estrela de Taylor Lautner em ‘Abduction’, Maria Bello, diz que o filme é fodástico

‘É um script incrível,’ a atriz diz.

Taylor Lautner se jogou em treinamento de Box e luta nos últimos meses. Ele está aprendendo a fazer mágica cinematográfica em uma motocicleta. E é provável que ele tenha que pular em uma piscina e saber como nadar como um herói de ação. Isso é simplesmente o que é necessário para se encaixar em seu papel de astro de “Abduction,” uma película que está sendo comparada aos filmes de Jason Bourne.

E é uma coisa boa que ele esteja tão completamente comprometido, porque sua co-estrela Maria Bello disse ao MTV News, que o filme não pegará nem um pouquinho leve.

“É um script incrível. De verdade,” ela nos disse no tapete vermelho da premiere de “Grown Ups.” “John Singleton está dirigindo. Estou tão feliz de ser parte disso. Vai ser um filme fodástico”

A história segue Lautner como um garoto que, graças a uma visita a um site de pessoas desaparecidas, descobre que ele na verdade foi abduzido e que os pais que o criaram não são de sua carne e sangue. Jason Isaacs interpreta seu pai-postiço, enquanto Bello é sua falsa-mãe.

“Eu pareço mãe do Taylor?” ela perguntou.

A julgar pelo visual que ela estava desfilando no tapete vermelho – um vestido justo e curto, madeixas aloiradas – Bello não teria problemas para convencer o público de que ela deu à luz um garoto como Lautner.

“Ele é um cara tão lindo,” ela disse.

Mas, é claro, no filme ela acaba não sendo sua mãe verdadeira. E quando Lautner faz essa descoberta, ele é lançado em um thriller estilo corra-e-atire. O próprio Lautner tem claramente treinado duro para os requisitos de “Abduction,” mas e Bello? Poderemos vê-la mandando ver um pouco na telona?

“Nunca se sabe…” ela disse. “Vocês terão que ver o filme!”

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.