Notícias de Breaking Dawn em entrevista com Melissa Rosenberg

03/08/2010 12:59

 

Agora que passou Eclipse e está todo mundo morrendo de ansiedade por notícias de Breaking Dawn, trago algumas novidades! Melissa Rosenberg, a roteirista da saga, fala nessa entrevista sobre como pretende encaixar os novos personagens nos filmes, a divisão das 2 partes, as cenas fortes, o que não poderá ficar de fora e seu contato com os fãs. Confiram tudo traduzidinho logo abaixo!

Fonte: MTV | Tradução: Paulie

A escritora de ‘Breaking Dawn’ diz que está tentando ‘encontrar espaço’ para todos os personagens

‘A família Cullen é grande. A família de lobos é grande, você tem três frentes,’ Melissa Rosenberg conta a MTV News sobre seu desafiador processo de escrita.

Image and video hosting by TinyPicComo todo fanático por “Twilight” sabe, a roteirista Melissa Rosenberg ainda está trabalhando duro na finalização dos scripts do gran finalle em duas partes, “Breaking Dawn”, cuja primeira está programada para começar suas filmagens em novembro. MTV News foi sortuda o bastante para se encontrar com a roteirista de “Dexter” e “Twilight” na Comic-Con, em San Diego, onde ela participou de um painel sobre o “Gênero Feminino”.

E enquanto ela ainda não vai revelar onde os dois filmes irão se dividir, ela de fato deu alguns detalhes sobre como ela planeja manejar todos os novos personagens que Stephenie Meyer introduz em “Dawn.”

“É extremamente desafiador introduzir esses novos personagens porque já tem um leque bem grande de personagens para servir,” Rosenberg admitiu sobre o livro final de Meyer. “A família Cullen é grande, a família de lobos é grande, você tem três frentes… encontrar espaço para todos eles é um desafio. Para mim, é uma questão de empurrar para frente aqueles que são essenciais e realmente garantir que eles tenham uma presença.”

 

Naturalmente, Rosenberg não disse especificamente quais personagens iriam ou não aparecer nos filmes, mas simplesmente que ela espera que “todos eles estarão lá, de uma forma ou de outra.”

Fãs interessados em conferir mais frequentemente o progresso do Dawn de Rosenberg, podem conferir a página dela no Facebook, que Rosenberg nos contou que checa regularmente para ver o que os Twi-hards estão dizendo e os envolve em discussões sobre o enredo.

“Eu peço às pessoas para realmente pesar quais são suas partes favoritas nos livros, o que é importante para eles,” Rosenberg disse. “E geralmente parece haver um consenso sobre uma cena ou outra. Realmente me ajuda muito e eu vou interagir com eles às vezes.”

Ela acrescentou que a interação com os fãs a tem ajudado a por fim a qualquer rumor for a de controle gerado na internet sobre seus scripts de “Dawn”. “Em um ponto, [os fãs] estávamos chateados porque eles tiveram a impressão de que eu estava escolhendo não colocar a cena no nascimento no script, e eu pude ir online e dizer, ‘eu não sei de onde essa ideia saiu, mas é claro que a cena do nascimento vai estar.’ ” Outro rumor gerado na internet, de acordo com Rosenberg, é que ela não incluirá o Livro de Jacob no filme final. “Eu não sei de onde veio essa ideia, mas isso não é verdade,” ela confirmou. “Nós vamos ver a perspectiva de Jacob igualmente, então não se preocupem.”

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.