Nikki Reed Fala Sobre Bill Condon

20/08/2010 23:01

 

Image and video hosting by TinyPicAgora que Eclipse já veio e já foi, não haverão escapatórias para o elenco da saga Twilight para as conversas sobre Breaking Dawn. Eu tive a chance de conversar com Nikki Reed sobre sua próxima estréia não relacionada a vampiros, Last Day of Summer, o qual ela estrela com seu bom amigo DJ Qualls, e Reed tirou tempo para responder algumas das minhas perguntas sobre as duas próximas sequências, ainda que ela mesma não saiba muito sobre isso.

O último livro da série de Stephenie Meyer, Breaking Dawn, é dividido em três partes, entretanto, a versão cinematográfica será dividida em duas. Breaking Dawn será repartido de acordo com uma das divisões do livro? Reed vai descobrir eventualmente, mas por agora, ela explicou, “Eles ainda não nos contaram. Nós nem mesmo recebemos os scripts.”

Agora como uma preocupação que deve vir com o primeiro dilme, o nascimento do bebê meio-vampiro de Bella. Eu nunca li o livro, mas aparentemente a cena é bem impressionante. Não tendo visto o script ainda, Reed não sabia exatamente como o grande momento seria lidado, mas diss, “É certamente muito gráfica a forma com que é escrita. Nós claramente sabemos qual será nossa classificação nesse filme; eles não vão fazer um filme R-rated (para maiores de idade), então eles vão ter que simplesmente amansar isso.”

Essa tarefa vai cair sob o diretor dos dois últimos filmes, Bill Condon. Reed ainda está encantada pela fantástica experiencia de trabalhar com o diretor de Eclipse, David Slade, mas espera muito por trabalhar com Condon, graças às coisas fantásticas que ela ouviu sobre ele. “Na verdade eu ainda não o conheci, mas eu sou uma grande fã do seu trabalho e eu ouvi de todos que ele é um homem muito doce e gentil,” ela disse. “E isso é sempre revigorante para se trabalhar, então eu estou muito animada com isso.”

Fonte: CinemaBlend

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.