Nikki diz: Nenhum dos atores se parece com os personagens

06/07/2010 18:54

 

Image and video hosting by TinyPic

Rosalie Cullen pode ser a mais arredia da família de vampiros “Twilight”, mas nem mesmo o mortos-vivo mais desagradável consegue resistir aos encantos de… Regis Philbin na televisão de manhã. Nikki Reed, que interpreta a atormentada e, por vezes carrancuda Rosalie em “Eclipse”, parou no estúdio de “Live with Regis and Kelly” hoje para falar sobre sua entrada precoce no mundo do cinema, sua ligação com a diretora de “Twilight” Catherine Hardwicke, e o que está realmente acontecendo dentro da cabeça do elenco de “Twilight”.

É um dia abafado em Nova York, mas Nikki estava pronta para bater o calor, enquanto entrava no set de Glamour, vestido roxo estampado e saltos beringela altíssimos. Após sentar em seu lugar, ela riu quando Regis mostrou uma foto de uma bem mais nova Nikki andando de braços dados com a co-estrela de “Aos Treze” Evan Rachel Wood, em seguida perguntou sobre seu incomum início na indústria cinematográfica – não como um atriz, mas como roteirista!

“Você tinha quinze anos -” ele começou, mas Nikki o interrompeu.

“Eu tinha treze anos”, ela o corrigiu, passando a explicar que tinha co-escrito e, em seguida, estrelado o filme que lançou a sua carreira – tudo em uma idade em que a maioria de nós ainda estava tentando descobrir como usar um ferrinho para ondular nosso cabelo sem se queimar.

 

Sempre modesta, Nikki acrescentou: “É evidente que isso não aconteceu novamente, ele era uma daquelas coisas onde as estrelas meio que estavam alinhadas. Mas eu tive uma conexão muito especial com esta mulher Catherine Hardwicke -” que, naturalmente, dirigiu a primeira adaptação cinematográfica da saga “Twilight”. (Não é mencionado, mas dignos de nota: Ambas as estrelas teen de “Aos treze” passaram a interpretar vampiros, com Nikki se juntando ao clã Cullen e Evan Rachel Wood aparecendo como uma rainha vamp estilo retro em “True Blood” da HBO! Yay, curiosidades !)

Nós amamos que esse primeiro filme de Nikki a levou a se tornar parte da família Cullen, mas é difícil não notar quão diferente é a Nikki morena e bronzeada da de sua alter-ego branquela de “Twilight”. A próxima pergunta: Como é que eles lidam com essa transformação? Kelly disse, “Você realmente parece duas pessoas diferentes!”

Nikki respondeu: “É bem legal, eu não sei se isso vai acontecer novamente. Trabalhamos em um momento em que não há uma grande visão e criatividade, então [quando um ator está sendo considerado para um papel ], as pessoas vão dizer, ‘Oh, ela não tem o cabelo cor certa’. Mas Catherine escolheu um grupo de atores e nenhum de nós realmente se parece com nossos personagens.”

Então, Regis queria saber, como eles lidavam com o desafio de transformar esses atores humanos nos vampiros mais famosos do mundo? (E espera… você quer dizer que Robert Pattinson não tem um peitoral brilhante na vida real? Nós nos recusamos a acreditar.)

Nikki resposta: “A maioria de nós usa peruca …. e isso é tudo que eu vou dizer.”

Fonte: MTV

Ps: Acho que tem sim alguns atores que são parecidos com os Pesonagens!

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.