Museu de Seattle irá exibir a lenda dos Quileute.

03/08/2010 15:53

 

Se você estiver em Seattle (Washington) no dia 14 de Agosto e você quiser aprender mais sobre a cultura que inspirou a lenda dos Quileute na saga “Twilight”, vá até o museu de arte de Seattle, que preparou uma exibição para você.

A partir de 14 de Agosto, de acordo com o Seattle PI, o museu de Arte de Seattle irá sediar a exibição: “Por trás das cenas: A verdadeira história dos lobos Quileute”.

De acordo com o site do evento, “O lobo é o centro das crenças dos Quileute, pessoas nativas da costa de Washington e o lobo se destaca pela sua imagem e beleza. De acordo com as tradições, o primeiro Quileute foi mudado para lobo por um transformador, Kwati; um dos primórdios na história dos Quileute, uma figura significativa até mesmo nos dias de hoje. Esta exibição consiste em cerca de 30 objetos onde o publico terá a chance de interpretar os seus significados e o que eles representam na mitologia Quileute e o que o lobo representa nessa mitologia, onde ele é a grande figura de toda essa crença espiritual e metamórfica”.

The exhibit will open “with a performance by a Quileute song and dance group . . . [and] Brotherton said she hopes ‘Twilight’ fans will visit the exhibit, and that teachers will capitalize on the craze in the classroom.”

A exibição será aberta com uma performance com as músicas Quileute e danças em grupo e todos esperam que os fãs da saga “Twilight” irão visitar a exibição e os professores vão aproveitar levar seus alunos em forma de excursão.

 

Fonte

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.