Midnight Sun entre os Vazamentos mais graves

28/07/2010 17:43

 

A TIME fez uma lista com os piores vazamentos de documentos, e Midnight Sun está na lista junto com documentos do pentágono e sobre a guerra do Afeganistão! Veja abaixo uma nota onde explica o porque da escolha de Midnight Sun.

Image and video hosting by TinyPic

Time fez uma lista dos vazamentos mais famosos. O vazamento de ‘Midnight Sun’, que foi um golpe duro para todo os fãs de Twilight, também está na lista dos mais graves.

Contada do ponto de vista de Bella, Crepúsculo é a história de um casal que não pode torna seu romance real, porque o amor de Bella, Edward, é um vampiro. Meyer seguiu sua história com três seqüências nos seguintes três anos, todas se converteram em gigantescos Bestsellers.

Em 2008, ela tentou fazer algo diferente (mais ou menos) voltou a contar os sucessos da primeira obra, só que dessa vez pela visão de Edward.  E mais rápido que dizer ‘vampiro brilhante’, os primeiros 12 capítulos terminados do manuscrito de ‘Midnight Sun’ apareceram na internet.

“Acredito que é importante para todo entender que o que aconteceu foi uma violação importante dos meus direitos como autora, sem mencionar os de ser humano”, disse Meyer em uma mensagem aos fãs. No lugar de castigar seu fiel público, Meyer publicou sua obra incompleta ‘Midnight Sun’ em sua página na internet. A única desvantagem é que é impublicável.

 

Fonte:TodoTwilightSaga

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.