Mellissa diz que quer vir ao Brasil

30/08/2010 16:25

 


Na última semana, revelamos que a violência no Rio de Janeiro havia assustado a equipe e o elenco de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer', que teria algumas cenas rodadas no Rio, conforme o livro em que o filme se baseia.

Mas ainda há esperança.

Em entrevista à MTV, a roteirista Melissa Rosenberg falou sobre o filme, e revelou detalhes sobre as filmagens.

Ao ser questionada qual cena gostaria de estar presente para ver as gravações, ela disse:


"Qualquer uma filmada no Brasil. Por que eu espero que… parece que vamos filmar algumas cenas no Brasil. O tempo todo eu pergunto aos produtores se eles não vão precisar da minha ajuda lá. Naquela linda ilha brasileira! Eu quero ir!"

Segundo ela, 75% do roteiro já está escrito, e o momento mais difícil de adaptar é a batalha final do livro.


Se realmente acontecer, a gravação do filme no Rio de Janeiro gerará em torno de US$ 1 milhão injetados na economia da cidade.

Bill Condon será o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'.

Catherine Hardwicke ('Aos Treze') dirigiu 'Crepúsculo', Chris Weitz ('A Bússola de Ouro) comandou 'Lua Nova' e David Slade ('30 Dias de Noite') tomou conta de 'Eclipse'.

Em 'Amanhecer', Edward e Bella finalmente se casam. Mas ainda como humana, Bella engravida. Uma gravidez que colocará sua vida em perigo, despertara a irá dos lobisomens e fará os Volturis sentenciar todos os Cullens à morte.

fonte:cinepop

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.