Melissa Rosenberg fala mais dados sobre o Roteiro de Dawn! (SPOILERS)

07/07/2010 18:36

Melissa Rosenberg compartilhou alguns detalhes interessantes a convenção Twilight em Paris neste fim de semana passado, em que será incluído o que não está na adaptação do filme de Amanhecer.

 

 

Sabemos agora que o último livro, Amanhecer, é dividido em dois filmes. Você sabe como?

Para mim, há uma separação natural no livro. Ainda não sei exatamente quando o corte do primeiro filme, mas na primeira parte do livro Breaking Dawn, Bella é humana, recém-casada e grávida, enquanto a segunda parte é uma vampira e uma mãe. Então, em algum lugar essa transição, há uma separação natural. Mas eu não sei exatamente onde funciona.

Você vai manter o livro de Jacob?

Não, não vamos manter. Eclipse é uma boa maneira de introduzir o livro de Jacob, porque neste filme, começamos a afastar-se da simples perspectiva de Bella. Vemos recém-nascidos, os Volturi ... estamos realmente começando a afastar-se desse ponto de vista. Portanto, em Amanhecer, temos a visão de Jacob do que vai acontecer quase que naturalmente. Além disso, talvez possa compartilhar outros pontos de vista...

O último livro é muito mais sombrio, mais violento e mais adulto do que os outros três livros. Você vai manter esses aspectos na adaptação?

Sim, claro! Eu acho que nós podemos fazer um filme mais adulto, mais violento e sexy, permanecendo acessível a mais jovens. Na verdade, eu não vejo litros de sangue por toda parte, não acho necessário. Porém acredito que tudo acontece longe do suspense, o horror ...Eu prefiro o caminho de tudo isso através de Bella. Mas está tudo lá, não temos vergonha disso. Vemos por exemplo, a cena de amor entre Edward e Bella, e as penas jogando [risos]. Além disso, como a cena do parto, que será filmado sob o comando do diretor. Mas todos nós concordamos que esta cena aparece no filme, e ser o mais parecido possível ao livro. Ele deve esperar um cenário de horror!

 



 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.