Melissa Rosenberg: alguns Spoilers De Amanhecer

16/07/2010 00:48

 

 

Melissa Rosenberg contou alguns novos detalhes interessantes na convenção de Twilight em Paris na semana passada sobre o que ela irá incluir no roteiro de ‘Amanhecer’.

*Não continue se você não quiser Spoilers*


-Agora nós sabemos que o ultimo filme, “Amanhecer” será dividido em dois filmes. Você já sabe o que vai fazer?
Pra mim, há uma separação natural no livro. Eu não sei ainda exatamente onde vamos parar no primeiro filme, mas na primeira parte do livro Bella é humana, recém-casada e grávida, enquanto na segunda parte ela já é uma vampira e mãe. Então em algum lugar nessa transição, existe uma separação natural. Mas ainda não tenho certeza de como vai ser.

-Você vai manter o livro do Jacob?
Não, não vamos manter. Eclipse é um bom jeito de apresentar o livro do Jacob, porque nesse filme nós começamos a se afastar da simples perspectiva da Bella. Nós vemos os recém-criados, os Volturi… Nós realmente estamos começando a se afastar de um único ponto de vista. Então ter a visão de Jacob vai acontecer quase que naturalmente. Talvez poderemos ter outros pontos de vista.


-O último livro é mais sombrio, mais violento e mais adulto do que os outros três. Você vai manter esses aspectos na adaptação?
Sim, com certeza! Acho que podemos fazer um filme mais adulto, mais violento e sexy, mesmo assim mantendo acessível para os mais jovens. Na verdade, eu não vejo litros de sangue por toda parte, eu não acho que isso seja necessário. Em vez disso mostrar tudo longe de suspense, horror… Eu preferiria um caminho pra tudo isso através da Bella. No entanto está tudo lá, nós não estamos tímidos. Vemos por exemplo a cena de amor entre Edward e Bella, as penas com certeza estarão lá. (Risos) Como a cena do parto, que será filmada e dirigida pelo próprio diretor. Mas todos nós concordamos que essa cena apareça no filme, e que seja o mais próximo possível do livro. Pode-se esperar uma cena de horror!

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.