Melissa Rosenberg pede ajuda aos fãs de Crepúsculo

31/07/2010 12:31

 

Melissa Rosenberg, argumentista responsável pelo guião de “Amanhecer”, último livro da saga "Twilight", contou à MTV que está a sentir dificuldade em transpor o livro para as telas. E, para escolher quais cenas são as mais importantes, ela pede a ajuda dos fãs.

 

“É muito desafiador colocar tantas personagens novas quando já se tem muitos outros à disposição. A família Cullen é grande, a família dos lobos é grande, tens mais três histórias paralelas… encontrar lugar para eles todos é diferente. Preciso de descobrir quais são essenciais e fazer com que eles apareçam na história”


Rosenberg colocou à disposição dos fãs a sua página no Facebook e pede que os leitores colaborem, deixando a sua opinião sobre quais partes mais gostam no livro. “Eu quero que eles me digam quais são as suas cenas preferidas no livro, o que é importante para eles. Em geral, parece haver um consenso sobre algumas cenas. Isso ajuda-me muito”, conta.

 

Para quem está lendo está matéria e tiver Facebook. Mandem para ela que a Lua de Mel seja no Brasil como está escrito no Livro. Eu vou fazer isso

Fonte

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.