Melhores Momentos De Robsten - Desde 2008

18/08/2010 09:20

 

Depois de ontem, o dia histórico em que vimos ENFIM o esperado beijo Robsten aqui, que tal recordar e ver como é que tudo começou?!?! Aqui temos alguns dos melhores momentos do Rob e da Kiki juntos desde de 2008 e que culminaram com o épico Robsten Day de ontem!!!! eeeeeeeeeeeeeeeee… Vejam tudo sobre a trajetória do casal que tanto AMAMOS…. *o*

Image and video hosting by TinyPic

Eles-estão, eles-não-estão?

Uma das imagens mais memoráveis do ano, esta foi a foto que reacendeu os rumores do casal mais famoso do mundo. Fãs excitados de Twilight estavam especulando há meses, mas Robert e Kristen foi a fundo para manter qualquer relacionamento em segredo. O par eles-estão, eles-não-estão sempre negou que fosse um casal, mas essa foto íntima deles de mãos dadas enquanto saiam de um avião mostra diferente, e marcou sua primeira apresentação pública de afeto desde que os rumores começaram.



                                                                                                   O começo
 

Image and video hosting by TinyPic

PRIMEIROS PASSOS

Atendendo à premiere de Londres do primeiro filme em 2008, Robert e Kristen tiveram seu primeiro gosto verdadeiro da fama de Twilight, como milhares de fãs gritando indo vê-los andar no tapete vermelho. Mas eles pareciam totalmente em casa juntos, enquanto posaram para fotos e deram autógrafos. Na época, a diretora Catherine Hardwick, disse do par: “Robert e Kristen têm uma química sexual incrível entre eles – podíamos ver isso na audição. É por isso que eu os escalei, você não pode criar isso.” Um sinal das coisas que estavam por vir, talvez?


                                                                                                        No tapete
 

Image and video hosting by TinyPic

MOMENTO TAPETE VERMELHO

Nós não temos muita certeza do que está acontecendo aqui. Uma briguinha de casal no tapete vermelho, talvez? Ou uma piada interna entre o par? De qualquer forma, Robert e Kristen só têm olhos um para o outro enquanto eles estão cara a cara no tapete vermelho no Festival de Cinema Internacional de Roma em 2008. Ostentando um grande sorriso, um olhar convencido, Sr. Pattinson está claramente tão satisfeito quanto feliz de estar lá com sua elegante co-estrela.


                                                                                            
 
                                                                                                      Lindos
 

Image and video hosting by TinyPic

BRONZEADOS E TONALIZADOS

Parecendo muito mais saudáveis do que os seus pálidos e personagens da tela, relaxados Robert e Kristen andaram no tapete vermelho no verão de 2008 no MTV Video Music Awards. Não podemos deixar de pensar que eles parecem mais como amigos aqui – isso foi antes de os rumores de um relacionamento virem à tona. Além disso, Kristen levou seu então namorado, Michael Angarano, junto na premiere, por isso sabemos que o amor não poderia estar no ar ainda.

 

                                                                                   Phynos

 

 

Image and video hosting by TinyPic

 

TODO ADULTOS

Deixando de lado sua marca de estilo casual e indo para algo um pouco mais adulto, o casal de “Twilight” parece cada centímetro o casal glamoroso enquanto pararam para fotos na premiere de 2008 de “Twilight” em Los Angeles. Desde a explosão da cena como Bella e Edward, eles se tornaram marcantes em Hollywood, e com mais dois – talvez três – filmes por vir, temos a certeza que não irão desaparecer em breve.

 

                                                                        Amigos?

 

 

Image and video hosting by TinyPic

ESTRELAS EM LISTRAS

Parecendo descansados e relaxados, Robert e Kristen foram a um photocall de “Twilight” no Crillon em Paris, em Dezembro de 2008. O casal retornou ao hotel um ano depois para um segundo evento, mas eram mais do que apenas bons amigos? Eles se esforçaram para não ser fotografados juntos, mas teriam sido vistos saindo escondidos para jantar no restaurante exclusivo Costes.

 

                                                           Sorriso

 

 

Image and video hosting by TinyPic

AGRADAVELMENTE NEUTROS

Ainda na trilha das promoções para o primeiro filme “Twilight”, a par tímido posa para fotos no tapete vermelho, desta vez antes da premiere da Alemanha em 2008. Parecendo surpreendentemente em casa nos braços um do outro, nós não temos certeza se este apenas uma pose amistosa de co-estrelas, ou se há mais no marcante de sorriso ardente de Kristen que vai até os olhos!


                                                             Quase!
 

Image and video hosting by TinyPic

JOGOS DE BEIJAR

A dupla causou um enorme rebuliço no MTV Movie Awards, em junho deste ano, quando recebiam o prêmio de Melhor Beijo. Eles enfrentaram forte concorrência, batendo casais como Zac Efron e Vanessa Hudgens e Freida Pinto e Dev Patel para conquistar o prêmio. Mas um discurso padrão de aceitação não era suficiente para os dois. Oh, não. O provocante casal de “Twilight” ficaram centímetros de distância de recriar seu úmido beijo vencedor no palco – para o deleite de uma platéia em êxtase – apenas para Kristen se afastar no último momento e declarar para o microfone “Muito obrigada!?” Ufa!


                                                             Fofos
 

Image and video hosting by TinyPic

PERTO DEMAIS DO CONFORTO

Em todo lugar que eles vão, Robert e Kristen causam um rebuliço, e certamente não foi diferente quando eles compareceram ao HVB Youth Event no Olympic Hall em Munique, em Novembro de 2009. O casal ficou oh-tão-perto, compartilhando um momento particular no palco depois de Robert ser visto se inclinando para sussurrar no ouvido de Kristen. Este pequeno episódio foi certamente uma coisa para as línguas saírem falando.



                                                             Chega junto!
 

Image and video hosting by TinyPic

ESTRELAS LATENTES

Com um círculo infinito de eventos para atender, as vampíricas co-estrelas tiveram bastante tempo para praticar as suas aparições no tapete vermelho, posando como absolutamente profissionais em um evento de fãs em Madri, em novembro de 2009. Mas apesar de sua postura relaxada, Robert manteve um braço firme em torno da cintura Kristen enquanto eles ardiam para as câmeras.

 

                                            Danadinhos

 

 

Image and video hosting by TinyPic

UMA SITUAÇÃO FURTIVA

Robert e Kristen aterrissaram em Nova York em fevereiro de 2010, depois de viajarem juntos. Mas as estrelas super famosas foram a extremos para evitar serem fotografados como um par durante a sua viagem. Os românticos rumores reportam que eles se hospedaram no mesmo hotel, e foram vistos saindo escondidos do Plaza de NYC apenas minutos separados. Um encontro com jantar secreto, talvez?

 

                             Verdade?!

Image and video hosting by TinyPic

RELACIONAMENTO CONFIRMADO?

Excitação atingiu seu auge depois que oficiais confirmaram que o casal “Twilight” estaria presente no BAFTAS em Londres. Apesar de terem mantido a distância no tapete vermelho, rumores sugerem que o par saiu escondido para uma after party secreta juntos na primeira oportunidade. Em uma revelação chocante, Rob supostamente teria revelado: “É extremamente difícil, mas estamos juntos, sim. Não podemos chegar ao mesmo tempo por causa dos fãs. Isso é louco. Isso era para ser supostamente uma aparição pública como casal, mas é impossível. Estamos aqui juntos e é um evento público, mas não é fácil. “



 

 

                            Repeteco?!

 

 

Image and video hosting by TinyPic

MELHOR BEIJO 2010

Gritos! Robert Pattinson e Kristen Stewart deram aos fãs exatamente o que eles queriam no MTV Movie Awards, entregando-se a um beijo no palco para celebrar a vitória do Melhor Beijo. A multidão foi ao delírio enquanto o terrível casal deixava o mundo entrar em suas demonstrações públicas de afeto, mas o momento ainda parecia um pouco estranho para a par publicamente tímido.

 
                                  Hummmm

Image and video hosting by TinyPic

UM MOMENTO ESTRANHO

Mas poucos dias depois, R-Patz admitiu que seu desempenho com que K-Stew “não funcionou”, dizendo aos repórteres que tinha contribuído com outras sugestões, na esperança de evitar a situação embaraçosa de domingo. “Eu estava dizendo a todos: ‘Ouça, deixe isso para mim, eu tenho tudo sob controle’”, revelou a estrela. “Eu dei-lhes uma seleção inteira e ninguém pensou que eram engraçadas, então acabamos fazendo algo que não funcionou.” Oh, deus. Melhor sorte no próximo ano?

 

                                       Taí

Image and video hosting by TinyPic

PEGOS DE SURPRESA

Após o explosivo beijo no palco, R-Patz e K-Stew pareciam mais um pouco aliviados por estar fora dos holofotes. O casal riu e brincou por aí enquanto eles pegaram cinco minutos de folga nos bastidores. E somos só de nós, ou eles parecem incomumente felizes? Esta é a primeira vez que vimos o par participar de um evento oficial como um casal. Um peso tirado de seus ombros, talvez?


 

 

 

 

 

                            

 

 

 





 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 




 



 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 

 

 
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.