Matéria da Revista Glossy com o Rob

29/08/2010 19:29

 

Photobucket

Qual é o segredo do sex symbol Robert Pattinson?

Quem nunca ouviu falar de Robert Pattinson deve ter vivido em uma ilha deserta nos últimos dois anos . Uma vez que o ator britânico de 24 anos que eu jogo Edward Cullen em saga Twilight, tem havido muitas mulheres que por causa dele desfaleceram . Brilhante queria saber : o que o torna tão sexy?

Sujo, cabelos, olhos sensuais e um corpo quente são os ingredientes de um ídolo teen Robert Pattinson e tê-los todos .

Mas quase não se tornar a estrela que ele está ouvindo hoy.Para Crepúsculo o primeiro de saga filmes Crepúsculo 4 ( baseado no popular livro de Stephenie Meyer) fez um vídeo que nunca veio ao diretor de elenco .

 

 

Robert achou que era tão frágil que não conseguiu enviar. O fato é que, finalmente, foi convidada para uma audição para o papel de Cedric Diggory em Harry Potter eo Cálice de Fogo. Cedric não chegar ao fim do filme, mas a carreira de Robert começou aqui.

Mas a Grã-Bretanha não estava convencido. Logo após a audiência , ele ligou para seus pais : "Eu lhes disse "Isto é , eu parei ! e tudo o que ele disse foi ' razoável '. Essa não era a resposta que eu esperava. "Robert necessário todo o apoio que poderia receber. O mais severos os fãs de Crepúsculo, chamada twi -hards não estava tão animado sobre Robert tocando seu vampiro favorito.

Stephenie Meyer, a "mãe espiritual "do Edward Cullen estava convencido de que o Sr. x Pattinson poderia fazer e fez com que ele ganhou o papel em a Saga Twilight.

Louco

Para se preparar para o papel, e para demonstrar que eles estavam errados Twihards Robert aposentado por um tempo a cidade E.U. de Portland.

Eu estava tão concentrada , ela se trancou "Eu não falava muito durante as filmagens e nunca saiu com o elenco , mas no meio das gravações eu pensei, bem , as pessoas poderiam começar a pensar que eu estou realmente louco. "

Louco ou não, quando Crepúsculo foi lançado em Novembro de 2008 , os fãs mais die hard , não dúvida de que Robert foi perfeito Edward Cullen . Uma estrela nasceu! Robert ficou muito pouco tempo no solteiro mais desejável do mundo - os fãs o chamam carinhosamente R- Patzz .

Mas a fama não é o cabeza.Rob foi imediatamente concentrado para o segundo filme Lua Nova. David Slade , diretor de Lua Nova [Nota : foi Chris Weitz, Slade foi o diretor de Eclipse -] : "Robert é muito bom e fará qualquer coisa para tornar seu personagem crível / real. " Não só para ele, mas também para o público. "

Quem pensa que Robert só pode desempenhar o papel de uma vampira sexy está errado. errado. entre os dois filmes de rodagem da série Crepúsculo fez um trabalho incrível no jogo de filme "Lembre-se Me . Gosto de fazer trabalhos que me inspira , eu não quero intrerpretar apenas peças que são boas para minha carreira. " Dice. Robert não só inspira o ato : a sua outra paixão , a música, também inspirou.

Ele começou a tocar piano quando eu era muito jovem quando ele tinha 15 anos ele começou a tocar guitarra. Infelizmente , não consigo fazer mais música por causa de seu horário de trabalho ocupada. "Tenho saudades de fazer música muito ". Felizmente, ele poderia viver sua paixão pela música na trilha sonora Crepúsculo com a música Never Think.

Sexy , mas modesto

Claro que não apenas nas habilidades qualidade que os tornam tão bem-sucedida para Robert, que olhar sexy e seus olhos sonolentos são úteis. Seus pais logo percebeu que Robert tinha um olhar e inscrito em uma agência de modelos . Embora ele tenha sido contratado regularmente, não pensei nisso muitas vezes: "Eu era um modelo ruim.Eu era muito alto, e ainda parecia que eu tinha 6 anos . "

Agora eu tenho que acreditar nisso : R- Pattz é um sexsymbol . No ano passado, Robert foi nomeado o homem mais sexy do mundo pela revista E.U. Sedução e deixar Brad Pitt e Johnny Depp por trás dele.

Ele também ganhou um lugar na lista do homem mais sexy vivo pela revista Pessoas, e foi eleito o melhor vestido. Mas Robert é modesto em toda a atenção.

A sua insegurança mostra quando ele diz que não entende toda a confusão sobre sua aparência : "Uma das minhas pernas é mais longo do que o outro , assim eu pareço um idiota completo. E quem proclamou a melhor fantasia que eu já vi na minha roupa esporte . No outro dia fui ao ginásio e eu percebi que eu coloquei minhas roupas e até sapatos desgastados em cima do que eu coloquei minhas meias vestido, que só se realizou um terno. "Nós ainda não posso acreditar que existe uma boneca que parece " Não me parece , mas, como Zac Efron.

Festa

Os fãs não podem esperar para ver os dois últimos filmes da saga de Twilight e Robert não pode esperar tanto tempo. "Eu sempre me sinto bem quando as gravações começam novamente e que eu possa encarnar Edward novamente. Especialmente o desenvolvimento de Edward é um desafio. Nos dois primeiros filmes era muito distante, mas Eclipse é mais emocional. Eclipse senti como um filme completamente diferente, como se fazer um personagem completamente diferente. "

Robert mudou desde de que criança insegura , que tinha muito medo de enviar seus vídeos e ligou para seus pais para lhes dizer que sua carreira tinha acabado com o menino de ouro de Hollywood. Com certeza veremos muito mais dele na tela grande . Robert: "Este trabalho é como ir de férias, cada dia estou animado para começar a trabalhar. "

Photobucket

Fonte: Lunanuevameyer

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.