Maquiador fala sobre Catalina Sandino !!

01/07/2010 23:03

O maquiador Troy Jensen maqueou a nossa Maria, Catalina Sandino, e contou um pouquinho sobre o que ele usou, e como foi, confiram:

Image and video hosting by TinyPic

Eu conheci Catalina Sandino Moreno quando ela foi indicada para um Oscar por sua estréia no filme indie Maria Cheia de Graça. Nós nos ligamos de imediato e trabalhamos em vários eventos de tapete vermelho desde então. Ela está longe do telão por um grande tempo porque ela é uma nova mamãe, ela estava linda quando atendeu a porta e era como se o tempo nao tivesse passado. Fiquei supreso ao ouvir que ela faria o papel de Maria em Eclipse.

Catalina é uma mulher jovem naturalmente bonita que adora maquiagem e gosta de estar arrumada para eventos de tapete vermelho, é seu tempo para brincar realmente com diferentes looks com sua maquiagem, cabelo e seu guarda roupa. A estilista Jessica Paster puxou um lindo vestido de coquetel curto Andrew GN da coleção Outono 2010 e juntou ele com algumas jóias maravilhosas. O cabeleireiro das celebridades Richard Marin criou um lindo e ousado penteado.

Quando pensei qual look de maquiagem eu queria criar eu sabia que eu queria usar a nova coleção da Chanel. Sendo um artista maquiador top, eu recebi as novidades, os ultimos produtos, nesse caso antes dele ser amplamente divulgado. Como eu não poderia usá-lo? Sério.

Eu tenho que te dizer que a nova coleção não é coisa de gênio. Eu criei um clássico olho profundo esfumaçado, com um pouco de um canto. Acho que uma Audrey Hepburn com uma virada moderna. Aqui está uma separação de como você pode recriar o look da maquiagem Chanel de Eclipse de Catalina Sandino Moreno:
 

Primeiro prepare a sua pele com um hidratante claro, creme para os olhos e uma base para manter a sua maquiagem de falhas no sol quente.

Adicione um toque de ocultador, uma sombra mais clara do que o tom da sua pele sobre os olhos, em volta da boca, e nas áreas que precisam de um toque a mais de cobertura. Então, usando um pincel de base, aplique uma base líquida um tom mais quente do que o da sua própria pele, para uma aparencia natural de brilho de verão. Combine com um pó. Depois, passe um pouco de blush rosa em pó nas maçãs do rosto; passe um pó bronze de leve, por todo o rosto e pelo pescoço, e na área do peito.

Primeiro eu passei o lápis no olho inteiro da Catalina, manchado com um cotonete. Então, eu comecei a aplicar minha sombra preta. Quando eu estava aplicando um olho esfumaçado profundo. Eu gosto de usar sombra em pó com um pincel de sombra levemente umidecido (o pincel não pode estar muito molhado). Usar um pincel umidecido me dá mais controle com as sombras pretas em pó, o carvão vegetal e o marrom escuro.

Desa forma eu posso decidir o quão profundo eu quero que ele fique, sem todas aquelas sombras pretas soltas caindo sob o olho. Em muitas das maquiagens dos artistas, eles aplicam um pó solto embaixo do olho quando estão aplicando as sombras escuras, e depois simplesmente tiram aquilo com o pincel. Mas essa é minha abordagem e funciona bem para mim e para a forma que eu gosto de trabalhar.
Depois que você completar seu olho esfumaçado, adicione algumas camadas de rímel preto para curvar os cílios e adicione uma tira de cílios postiços para um drama extra.

Nada fica melhor com um olho escuro esfumaçado do que um batom pálido. Eu apliquei um batom nude muito pálido em um lábio levemente contornado, e então só cobri um gloss rosa/pêssego pálido reluzente. Esse look é ótimo com qualquer sombra pálida nos lábios, como um rosa pálido, pêssego, ou a minha escolha… nude.

Fonte: Troyjensenonline

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.