Livro do Jacob! Capítulo 20 (Parte 2) de Pôr do Sol - Qual a melhor palavra? Felicidade!

11/09/2010 14:05

 Caros Leitores,

 Como sempre pedimos para que comentem sobre o capítulo aqui no site ou no nosso Twitter! Boa Leitura!!

 

    Enquanto estávamos indo ao cinema, não falávamos nada só ficávamos nos olhando. Nessie ficava tão linda corando quando a olhava. Já estava ficando chato esse silêncio todo. Então decidi quebrar.

    - Já decidiu qual filme que ver?

    - Não. Quando chegarmos, vemos qual é o melhor.

    - Tudo bem.

    - Mas...Então, faz tempo não conversamos. Agora passa o tempo todo com a Maria.

    - Está com ciúmes? – Ela me olhou, sorrindo.

    - Um pouco. O que fazem tanto juntas?

    - Nada de mais. Só conversamos. Mas não quero falar sobre ela. E só eu e você.

    Fiquei meio sem ação. Então nem falei mais sobre o assunto. Ficamos conversando de tudo. Contei a ela o que Edward tinha me falando antes de sairmos. Ela ficou constrangida. Renesmee tinha aparência de uma garota de 15 anos, mas sua mentalidade era muito avançada, então ela sabia sobre sexo.

   Chegando ao cinema fomos direto aos cartazes dos filmes. Tinha para todos os gostos. Terror, ação, aventura, romance,... Ficamos bastante tempo olhando.

    - Que tal “Mate-me se for capaz”? – Ela me olhou sorrindo.

    Olhei-a assustado. Não é o tipo de filme que ela gosta. Terror, Sangue. Nessie ainda me olhava sorrindo, até que viu minha mudança de estado quando ela falou e começou a rir. Tinha ficando confuso.

    - Estou brincando Jake. –E continuou rindo. –Tinha que ter visto sua cara de assustado.

    - Mas é claro. Nunca pensei que iria escolher um filme desses. Você quer ver esse filme mesmo?

    - Claro que não Jake. Só estava zuando com vocês.

    - Você vai me pegar, Nessie.

    - Estou esperando. – Ela sorriu.

    Acabamos escolhendo “Amor sem fim”, devia ser um filme totalmente romântico. Entramos na sala é só tinha casais. Vi as bochechas de Nessie ficando vermelhas.

   Depois de alguns minutos o filme começou. Como tinha pensado era mesmo só romance, mas até que gostei.

   “O filme contava a história de um homem que descobri uma doença terminal. Sem saber muito bem o que fazer, decidiu aproveitar o máximo da vida, fazendo tudo o que quis todos esses anos. E nessa agitação, acabou se a apaixonando loucamente.

   Os dois descobriram o amor, a paixão, o desejo. Ele acabou contando a ela sua doença, mas mesmo assim ficaram juntos. Se casaram e ela engravidou dele. No final quando achamos que ele iria morrer, descobriu que sua doença sumiu, estava curado. Ela o tinha curando. Os dois ficam juntos para sempre.”

    Enquanto o filme estava acabando, o protagonista dizia palavras de amor para sua amada.

   “Que não podia viver sem ela ao lado dele, Que amava muito, Que o amor dela o curou,...”

    Nunca reação, virei meu rosto para ver Renesmee. Ela estava mais linda do que nunca. De repente, vi uma lágrima saindo de seus olhos. Levantei minha mão e sequei antes de cair. Ela me olhou, sua respiração ficou ofegante e a minha também. Nossos corações batiam muito rápido. Senti seu perfume indo de encontro com o meu rosto. Acariciei seu rosto. Ela fechou os olhos e aperto minha mão na sua bochecha. Ela estava tão quente.

   - Jake... – Ela disse ainda com os olhos fechados.

   Aproximei mais dela. Nossas bocas quase tocando uma no outra. Eu abri os olhos e olhei bem fundo nos dela.

   - Eu te amo, Renesmee. – Depois da minha declaração, selei-a com um beijo.

   Era doce, apaixonado. Eu estava tão feliz. Ela retribuiu meu beijo, me puxando mais perto dela. Colocando suas mãos em meu cabelo. As minhas mãos estavam em seu rosto e desci um pouco até parar na nuca.

   Nos beijamos com tanta paixão, tanto amor, que nem percebemos a sala estava vazia. Eu estava ficando sem fôlego, até que me afastei um pouco e ela também. Nós dois controlávamos a respiração. Peguei seu rosto de novo e fiquei-a olhando.

   - Não sabe quanto tempo esperei por isso. Te amo demais, Nessie. - Ela me beijo de novo.

   Saímos do cinema de mãos dadas. Estava tão feliz que não cabia em mim. Vi que ela também estava. Não parávamos de nos beijar.

   Estávamos no carro, até que o telefone de Nessie tocou. Era Bella.

Que horas são?

    - Renesmee, já está vindo?

    - Sim Mãe. Já estou indo.

    - Ta. Beijos. – Desligou.

    - Vamos ter que ir.

    - Já? Mas estava tão bom.

    - Eu também acho, mas conheci a mamãe e o papai.

    - Ta. Não quero provocar uma brigar logo no nosso 1º encontro.

    Ela me beijo de novo com muito mais paixão.

    - No 1º, 2º, 3º, e vários outros encontros.

    Apressei-me um pouco, porque já estava quase em cima da hora do toque de recolher da Nessie.

    Chegamos em cima da hora. Ela olhou pra casa e para mim e depois suspirou.

    - Queria ficar mais tempo com você, Jake.

    - Amanhã estarei aqui bem cedo.

    - Promete?

    - Estarei sempre que me chamar, amor.

    - Amor? Gostei! – Ela me beijou mais ainda. – Então te espero amanhã bem cedo aqui. – Ela saiu e antes de ir para casa, ela me olhou e deu seu melhor sorriso que me deixa sem fôlego. – Eu te amo, Jake.

    - Eu também, Renesmee. Para Sempre.

    Ela foi correndo até para Casa de Carlisle. Todos estavam já a esperando.

    Eu fiquei olhando ela. Nessie virou e me viu ainda lá. E discretamente me mandou um beijo.

     Estava mais apaixonado por ela, se isso era possível. Voltei para a estrada indo para casa. Coloquei meu rosto para fora do carro e comecei a gritar de felicidade.

     - EU TE AMO, RENESMEE!!

     Queria que chegasse logo amanhã. Mas as horas passavam devagar. Então dormi pensando no dia que passei com ela. Nos nossos beijos... Dormi como nunca tinha dormido antes.

 

Voltar

Tópico: Livro do Jacob! Capítulo 20 (Parte 2) de Pôr do Sol - Qual a melhor palavra? Felicidade!

Nenhum comentário foi encontrado.

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.