Livro do Jacob! Capítulo 17 de Pôr do Sol - Agora virei o Lobo Mau!

23/08/2010 19:23

  Caros Leitores:Por favor não se esqueçam de nos comentar sobre o que achram do Capítulo, pelo Twitter da Família Twilight aqui e também uma parte para comentários abaixou do Capítulo. Boa Leitura!!

Capítulo 17- Agora virei o Lobo Mau!

 

 Maria continuou olhando a floresta. Ela suspirou e voltou seu olhar para nós.

 - Bom, vamos para casa? –Ela olhou para Carlisle.

 - Claro. – Carlisle estava confuso ao mesmo tempo feliz. Como todos nós ele não entendeu a atitude dos Volturi com Maria.

   - E bom revelar, Maria. – Edward olhou-a também confuso.

   - Também Edward. – Maria virou seu rosto para olhá-lo, porém um misto de sentimentos passou no seu rosto. Ao olhá-lo uma dor pareceu atravessá-la.

   - Quero saber tudo o que aconteceu depois que você foi embora, Maria. – Edward continuou falando.

   - E claro que irão saber. – Ela continuava olhando, como se quisesse descobrir algo de Edward. – Quando chegarmos em casa, eu direi tudo.

 - Não está com sede? – Jasper estava desconfiado. Ele não parecia acreditar nela, parecia suspeitar.

 - Não. Já tinha me alimentado antes de vir para cá.

 - Do que se alimentou?

 - Veados. – Ela também avaliava Jasper. Isso estava me deixando angustiado.

 - Hum! – Jasper parecia também avaliá-la saber se ela estava mentindo, mas parece que não conseguiu.

 Acha que aquilo é verdade? Ainda mais, ela conviveu com os Volturi.

   Edward percebeu meu pensamento e me olhou de lado e fez um bico, como se dissesse que eu poderia estar certo.

 Nessie foi até mim com um sorriso de orelha a orelha.

   - Isso é tão bom, né Jake? Ter a Tia Maria junta conosco novamente.

   - Ah, Claro. Muito bom! – Disse cheio de sacarmo.

   Nessie baixou a cabeça e olhou-me novamente.

   - Você me prometeu?

   - O que, Nessie?

   - Você disse que iria tentar gostar dela.

   - Eu sei, mas... Olha depois conversamos.

   - Não vou me esquecer.

   - Eu sei. – Mostrei um sorriso para ela.

 Maria foi tentar pegar as malas, mas Seth pegou junto. Como era idiota. Mas eu podia fazer o que? Ele estava apaixonado. Ainda não entendia esse imprinting que ele teve por uma vampira. E quem poderia saber?

   - Vamos. –Disse Carlisle.

   Fui para floresta primeiro, assim poder me transformar em lobo. Depois voltei ao lado de Bella e Edward. Nessie ficou agarrada na Maria. Quando me viu correu até mim. Eu a coloquei em minhas costas. Sam, Paul, Embry e Jared foram embora.

   Quando todos estavam prontos, saímos correndo pela floresta. Seth estava também em forma de Lobo. Era horrível estar neste momento na cabeça dele. A mente dele estava totalmente preenchida com as imagens da Maria. Argh! Tive que respirar muito fundo para não rosnar, então fiquei olhando ao meu redor e percebi que Bella parecia triste.

 O que há com ela? Disse mentalmente.

Edward deu de ombro sem saber também. Corri mais junto dela. Dei um grunhido, ela sorriso para mim e para Nessie.

 - Estou bem. – Ela disse para nos tranquilizar. Tão Bella!

 Ela olhou para Maria e baixou a cabeça de novo.

 Então o problema era Maria. Mas por quê?

 Eu comecei a pensar no que tinha acontecido, quando ela chegou. Ela não tinha falado com Bella e as duas eram tão amigas. Então era isso!

 Bella ficou triste por causa dela não ter falado com ela? Fala sério!

 Continuamos correndo pela floresta até a Casa dos Cullens. Para me distrair das imagens da cabeça de Seth, comecei a reparar nas emoções de cada um. Comecei por Nessie. Ela não parava de olhar Maria, com uma admiração mutua. Bella continuava triste, tentando fingir que estava bem. Edward estava com o rosto confuso, perdido em pensamentos. Emmett estava feliz, parecia aliviado. Rosalie não parava de olhar ela, mas pelo vestido que usava. Revirei os olhos no momento. Carlisle e Esme estavam radiantes, não saiam do lado dela. Jasper ainda estava desconfiado. Alice...Era difícil explicar, não tinha emoção, como se nada estivesse acontecendo. Seu rosto era vazio, olhava só para frente, como prestasse atenção no caminho que percorria. Fiquei curioso no que a baixinha estava pensando. Outra pessoa que me deixou pensativo no momento foi Nayara. Ela estava morrendo de medo via ser pavor passando na sua face, diferente de suas outras duas irmãs que estavam tranqüilas, porém meio abaladas de verem os Volturi novamente. Nayara devia estar apavorada pelos Volturi terem visto elas e tinha medo que fossem atrás delas. Só podia ser.

 Ainda continuávamos correndo. Seth estava me irritando com aquelas imagens. Meu instinto que sentia por Maria aumentava cada vez mais, sentia minha garganta formando um rosnado incontrolável.

 Seth será que da pra parar de pensar na Maria por algum tempo? Disse para ele mentalmente.

 Não consigo. Jake, você não sabe o quanto esperei por isso? Deixa-me ter meu momento.

 Que Droga Seth! Você está me irritando com isso. Quer que eu ataque sua namoradinha?

 Claro que não, mas não consigo tirar ela de minha mente. Então, agüente!

 Não acredito estava acontecendo isso comigo. De repente me deu uma vontade de chegar logo na casa assim podia me livrar logo dos pensamentos de Seth.

 Não tinha como parar de pensar em Maria por causa dele. Não consegui me controlar, olhei-a para atacá-la, mas ela acabou me olhando, algo no meu corpo se paralisou e acabei tropeçando, quase caindo no chão junto com Renesmee. Peguei-a antes de ela cair comigo. Levantei meio atordoada. Balancei minha cabeça para livrar meus pensamentos.

   - Você está bem, Jake? – Disse Nessie nos meus braços.

   Balancei a cabeça dizendo que sim e mostrei meus dentes como se estivesse sorrindo. Eu me aproximei dela. Nessie começou a acariciar meus pêlos. Sentia como seu não estivesse mais ninguém ao redor estava sem fôlego. Suas mãos quentes em meu pescoço. Algum em mim aumento, como uma chama abrasadora. Meu coração bateu acelerado. Como a amava. Lambi sua mão sem pensar.

   - Ai Jake que nojo.

   Dei uma risada espontânea.

   - Vamos indo. Todos já devem estar perto de casa. Quer que eu vá correndo?

   Baixei o tronco do meu corpo respondendo sua pergunta. Ela demorou um pouco, mas acabou subindo. E voltamos a correr.

 Encontramos todos, rapidamente.

 - O que aconteceu Jake? – Disse Bella.

 - Ele tropeçou em algum, só isso. Está tudo bem. – Disse Renesmee.

 - A ta!

 Por precação, olhei Maria novamente, mas não senti nada.

 O que fora aquilo?

 Era como se me sentisse atraído a ela, como se aqueles olhos violetas escuros me hipnotiza-se, como se ela estivesse me seduzindo.

 Era diferente quando a vi está tarde. Meus instintos estavam gritando agora quando a olhava: “Perigo, Perigo”. E quanto mais a olhava mais me sentia feroz novamente, como animal sem controle de si.

   Como poderia ter sentindo aquilo por ela? Eu amo Renesmee mais que tudo no mundo e é ela que me faz feliz, e com ela que quero me casar e construir uma família, aonde quero viver a eternidade com ela. E isso que quero.

   Desvirtuei-me dos pensamentos e prestei atenção no caminho.

   Finalmente chegamos a Casa dos Cullens. Todos começaram a entrar na casa. Nessie desceu das minhas costas. Eu e Seth fomos para floresta nos transformar em humanos. Fui para o lado de Nessie e Seth para Maria. Carlisle e Esme entraram e atrás deles Maria parou e ficou olhando a casa por algum tempo. Como tinha feito com todos os Cullens e a mim, Seth, Sam e Paul.

   - O que há Maria? –Disse Seth.

   - E... –Ela gaguejou. – Nada. Só que faz tanto tempo que quase me esqueci como é aqui.

   - Agora que você vai ficar pra sempre. Nunca irá se esquecer de nada.

   - E verdade.

   Os dois entraram na casa e eu e Nessie atrás.

Voltar

Tópico: Livro do Jacob! Capítulo 17 de Pôr do Sol - Agora virei o Lobo Mau!

Nenhum comentário foi encontrado.

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.