Livro da Maria! Capitulo 49 – Despistando

24/06/2011 18:03

Oi gente. Novo Capítulo na área. desculpe a demora, estou com alguns problemas, mas se Deus quiser iram se resolver.

Boa leitura!

E comentário. Estou triste com os comentários =( Ninguem esta comentando.

 

 Capitulo 49 – Despistando

 

         Vôo 159 com destino para Portugal. Embarque no portão 05...

     

         - Já estou com tédio de tanto viajar. Pra que isso? – Perguntei.

         - Temos que despistar os Cullen. – ele me olhou. – Nunca se sabe se eles querer saber onde você está.

         - Não entendo pra que despistar. Pareço uma foragida. EU que quis sair da casa e de Forks, porque raios eles viriam atrás de mim?

         - Você só fugiu porque esta com medo de machucar eles. Além do mais, eles gostam de você e vão querer saber o motivo de você ter fugido.

         Cruzei os braços na poltrona e relaxei.

         - Isso não me agrada.

         - Me diz uma novidade Maria? – Adam me olhou com sarcástico.

         Fazia semanas que eu e Adam estávamos viajando pela América depois que saímos de Forks. Era uma tortura. Brigávamos o tempo todo, só faltava nos bater. Estava sendo um inferno.

         Perguntava a ele a onde isso tudo me levaria para meu “destino”. Era sempre a mesma coisa.

         - Tenha calma. Como dizem “Apresa é inimiga da perfeição.”

         Ele devia achar que sou uma idiota, mas também durante essas semanas eu poderia muito bem fugir, mas não fiz isso, e me perguntava o porque...

         Eu dei meu voto de confiança nele e ele prometeu não fazer nada comigo, devia ser por isso. Mas durante o tempo e essas viagens para “Despistar os Cullen”, estava me tirando do sério. Fazia dias que não em alimentava, precisava caçar. Estava sempre cercada de humanos, é isso não era bom pra mim. E foi a 5 dias atrás que quase matei Adam por isso.

 

         Flashback On

        

         Estava numa praça e como numa praça normal havia muitos humanos rindo e brincando com seus filhos e a família. Eu estava lá para relaxar do Adam que estava me estressando. Ele tinha ido comprar novas roupas para nós e eu fiquei na praça tentando esquecer a minha garganta ardendo como se estivesse no  inferno, mas não adiantava. Aqueles cheiros dos humanos eram demais pra mim. Levantei-me e me esbarrei no Adam.

       - Porque essa cara Maria?

       - Estou morrendo de sede e preciso caçar.

       - Mas pra que caçar. – Ele apontou para os humanos ao nosso redor. – Tem comida de sobra aqui.

       - Vai à merda Adam. – Caminhei ate uma floresta perto.

       - Depois não diga o que falei. Esta perdendo o mais saboroso dos sabores. - Ele chegou perto de mim. – Eu vou me enfartar naquela humana morena. – Ele respirou fundo olhando para a humana que ficava nos encarando. – Tem um cheiro de enlouquecer.

       Eu me enfureci e parti para cima dele.

      - Você não é louco de matar aquela inocente?

      - Sou sim Linda. Eu estou com sede e preciso dela para acabar com isso. E olhei – Ele para direção da mulher que olhava para Adam com admiração. – Ela também me quer. Quem sabe antes de matá-la eu me divirta um pouco. – Riu.

      - Eu que vou te matar. – rosnei.

      - Ai falou à vegetariana que só toma sangue animal. – Ele se desvencilhou de mim. – Me poupe Maria. Vai matar sua sede e eu vou a minha.

     Vi ele se aproximando da garota e conversando. Depois saíram num beco escuro.

 

    Flashback Off

 

     Eu queria ter feito algo, mas o que? Não tinha dons ou poderes como Adam, Alice, Edward ou Jasper. Eu era normal, com alguns defeitos...

     Incrivelmente não tive mais visões do passado, depois do ocorrido. Não posso negar que alguns dias atrás quase liguei para os Cullen, querendo saber como estavam. Agora deveriam estar melhor sem mim.

     Levantei-me e fui em direção para o banheiro. Estava para abrir a porta até escutar alguns gemidos.

     Meu dia não poderia ser melhor. Pensei sarcástica.

    Só que percebi algo errado.

    Por favor, me largue...Eu não quero. Disse alguém chorando.

    Cala a boca. Sei que você quer...

    Não... Por favor.

    Senti uma raiva crescendo em mim. Um cara abusando de uma garota. Eu tinha que fazer algo. De repente queria que ele sentisse uma dor muito grande, uma vontade cresceu em mim até escutar um grito vindo do banheiro. A menina que devia ter seus 15 anos saiu do banheiro assustada e correu e o homem estava no chão se contorcendo. Agachei perto dele e segurei seu cabelo levantando seu rosto.

    - Isso é para você aprender a não abusar de garotas.

    Ele continuava gritando de dor com a mão na cabeça até ele apagar. Uma aeromoça apareceu assustada e viu o homem desacordado. Nem me viu. Voltei para meu lugar e Adam não falou nada.

    Eu estava eufórica por dentro. Tinha descoberto meu poder. E deu para perceber que era bom. Agora poderia fazer o que quisesse.

     Sorri.

 

 

     - Graças a Deus chegamos. – Disse

     - Ainda temos muito caminho pela frente, Maria.

     Bufei.

     Tínhamos acabado de chegar a Portugal. Uma cidade linda, aonde me lembrava muito o Brasil.

      - Preciso me alimentar Adam. Faz dias que não caço.

      - Você agüenta Maria. Quando chegarmos, você vai caçar.

      - NÃO VOU PORRA NENHUMA.

      As pessoas olharam para nós dois. Adam pegou meu barco e me puxou para fora do aeroporto.

     - Está querendo fazer um showzinho é?

     - Não seu inútil. E me solte.

     - Não solto porra nenhuma. E pra você aprender quem manda aqui.

     Estávamos entrando num beco onde ninguém estava passando. Vi um carro luxuoso vermelho parado.

     - Entra no carro.

     - Não. – Rosnei. – Já disse que estou com sede. Preciso me alimentar.

     - Quer se alimentar?

     Ele foi dando caminhando lentamente até mim. Senti a parede nas minhas costas. De repente, sua foi para meu pescoço. Adam apertava mais e mais.

     - Você esta e enchendo com essas idiotices. Não agüento mais ouvi você reclamando. Da vontade de te matar.

    - Então...acaba...logo. – disse sufocada.

    - Seria um bom castigo para você.

    A raiva aumentou e o querer que ele sinta a dor que aquele homem sentiu estava sendo prazeroso. Sem perceber vi Adam no chão gritando. Ele pedia para que parasse, mas estava me deliciando o vendo sofrer. Aumentei mas sua dor e um sorriso se fez na minha face. Depois de alguns minutos, acalme-me e andei tranquilamente para o carro. Ele entrou depois de algum tempo, ofegante pela tortura.

    - Sua vadia. Agora tem poder e vai querer-me tortura sempre.

    - Sim. – Rir.

    - Gostei. – Ele sorriu.

    De repente vi seus lábios no meu. Sua língua entrou na minha boca com fome. Era um beijo cheio de luxuria e perdição.

    Ele me soltou e ligou o carro.

    - Isso vai ser interessante.

    Saímos do beco. Agora nosso destino era Roma e depois finalmente Itália.

    O que me esperava?

Voltar

Tópico: Livro da Maria! Capitulo 49 – Despistando

Data
De
Assunto

Capitulo 50

Flor vc tah postando Por do Sol em q Pagina ???

Data
De
Assunto

ameiiiiii

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, qual palavra que resume mais que amar e o triplo de adorar e 100 vevez mais que precisa do livro pra respirar eu tenho uma fanfic de Jacob e Nessie... se quizer me diz olha meu imail:
MSN: milenathays2010@hotmail.com
TWITTER: @robert_pattz_pe

Data
De
Assunto

otimo

querida vc escreve muito bem, estou ansiosa para saber o restante... parabens

Data
De
Assunto

=D

The Family Twilight changed. Now is: https://t.co/YQVk2dg


NÓS MUDAMOS DE LUGAR AGORA O LINK DA FAMÍLIA TWILIGHT É: https://familiatwilightbrasil.blogspot.com/

Data
De
Assunto

***

Siceramente acho que foi um erro muito grande terem mudado de site,na minha opiniao este estava muito melhor organizado,lamento a mudança..:(

Data
De
Assunto

Capítulo 49

OI olha eu aqui de novo.. OMG ta cada vez melhor amiga!!! Apesar dessa espera estar me deixando cada vez mais curiosa! rs e esse poder dela ainda vai dar problemas sinto isso! hehe até o próximo! beijokas

Data
De
Assunto

Demais essa fanfic

Oi ,estou sempre acompanhanhoessa fanfic, gosto muito de histórias deste tipo, e vc temuma boa imaginação ou inspiração seria a pajavra certa?
Bom o que importa que ela é interessante e diferente das outras que li.E não vejo a hora como vai ser o fim da Maria e os callens.Sem fala na nessie e jack que estou curiosa.Não demora pra postar, tá?Passo todo dia por aqui pra ver se tem mais um pedaçinho.Tô louca pra saber se o pouco lado bom da Maria vai vencer,o seu lado ruim reencarnado!Bjussssssss Até.

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.